Cleo se posiciona após detonar o próprio pai Fábio Jr

Cleo e Fábio Jr
Cleo se posiciona após detonar o próprio pai Fábio Jr (Foto: Reprodução)

Cleo, a renomada cantora e atriz de 42 anos, recentemente decidiu esclarecer suas declarações controversas sobre seu relacionamento com o pai, Fábio Jr. Essas declarações foram feitas durante uma conversa no programa “Luana é de Lua”, comandado por Luana Piovani. Na ocasião, Cleo descreveu seu pai como “péssimo” e ausente em sua vida.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Cleo reafirmou suas palavras anteriores, afirmando: “Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo.” Sua explicação busca contextualizar suas declarações anteriores, enfatizando que sua intenção era compartilhar sua própria experiência de vida, sem julgar ou estigmatizar.

Dificuldades

Cleo também esclareceu que, apesar das dificuldades no passado, ela e Fábio Jr. mantêm uma relação amorosa e respeitosa nos dias de hoje. Ela enfatizou: “O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco.” Sua mensagem reforça a importância de lidar com questões familiares de forma madura e construtiva.

Para compreender melhor o contexto, é relevante mencionar que Cleo abordou as dificuldades de seu relacionamento com Fábio Jr. no primeiro episódio do programa “Luana é de Lua”. Ela destacou: “Acho que estou aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram as minhas histórias, mas eu vivi por ser filha de pessoas que viveram isso”, referindo-se ao casamento de sua mãe, Gloria Pires, e Fábio Jr., que durou de 1979 a 1983, resultando em um divórcio quando Cleo tinha apenas 1 ano de idade.

Memórias antigas

Cleo também abordou sua experiência pessoal no programa, explicando: “Eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria Pires] me explicava. (…) Paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. Em que, inclusive, o pai é péssimo para a mãe. (…) Quando entendi que o meu pai tinha sido péssimo para a minha mãe, e eram outros tempos, peguei pavor dele.”