Claudia Raia revela momento íntimo de Marisa Monte com Alexandre Frota

Claudia Raia foi a convidada do programa “Saia Justa“, do GNT, desta quarta-feira (29) e repercutiu nas redes sociais ao comentar que se sente incomodada de ser sempre lembrada pelo seu casamento com Alexandre Frota, nos anos 1980. A artista ainda acabou entregando Marisa Monte, que também teve um relacionamento com com o deputado federal.

publicidade
Claudia Raia revela momento íntimo de Marisa Monte com Alexandre Frota (Fotos: Reprodução)
Claudia Raia revela momento íntimo de Marisa Monte com Alexandre Frota (Fotos: Reprodução)

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia.

publicidade
Claudia Raia e Alexandre Frota se relacionaram na década de 1980 (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Alexandre Frota se relacionaram na década de 1980 (Foto: Reprodução)

No ano passado, durante participação no podcast “Love Treta“, o parlamentar comentou seu envolvimento com Marisa, antes do casamento com Claudia, e disse que as pessoas não sabiam do seu passado com ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, disse Frota.

Durante a conversa, ele chegou a pedir que a cantora não ficasse triste por ele ter exposto o namoro dos dois, e disse que a artista é uma “grande mulher, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar