Claudia Leitte entra na briga de Simone e Simaria e faz crítica; entenda

Se envolveu! Por meio das redes sociais, Claudia Leitte, que se aproximou de Simone e Simaria durante as gravações do “The Voice Kids“, na Globo, pediu respeito pelos conflitos envolvendo a carreira das duas e suas relações fora dos palcos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a artista, elas merecem empatia, visto que estão com os corações machucados perante o público.

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, falou.

publicidade
Claudia Leitte se envolveu na briga de Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

De forma sutil, ela deu a entender que as pessoas acreditam em diversas teorias quando envolve nomes famosos e voltou a pedir respeito pelas duas.

Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, declarou Claudia Leitte.

publicidade
Claudia Leitte desabafou pelos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

Pausa na carreira

Vale mencionar que, depois de Simaria revelar problemas pessoais com Simone em conversa ao jornalista Léo Dias, ela decidiu pausar a carreira para cuidar de sua saúde.

publicidade

A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria. Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, disse nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar