Clara e Sofia adiantam novidades de primeiro álbum: ‘Tem muito da gente’

O duo mineiro composto Clara e Sofia está a todo vapor! Nos últimos dias, elas lançaram o clipe da música “Sem Maldade“, produzido por Iuri Rio Branco, que faz parte de uma das dez músicas do primeiro álbum.

publicidade

Em conversa exclusiva com o MixMe, as meninas revelam detalhes da produção inusitada e contam que o debut da carreira já tem data prevista de lançamento. O álbum deve chegar para os fãs da dupla em agosto.

“Estamos ansiosas para revelar todas as músicas aos fãs. Sobre o repertório, a gente ainda não pode falar muito, mas, adianto que tem muito da gente nas letras”, conta Sofia.

publicidade

Além disso, elas também nos revelam com quais artistas gravariam feats e afirmam que já idealizam os detalhes dos shows da primeira turnê do novo disco.

“Nossa, são tantos (risos)! Eu, sem pensar duas vezes, toparia algo com Giulia Be, Jão, Di Ferrero que lançou um álbum agora, Vitor Kley, Elana Dara”, revela Clara.

Clara e Sofia revelaram detalhes do primeiro álbum (Foto: Reprodução)

publicidade

Leia a entrevista completa

O clipe de “Sem Maldade” representa algo em comum na vida de alguma de vocês duas?

Clara: Na verdade não representa nada em comum em específico. A ideia nasceu do nada, durante uma reunião nossa, e foi ali que decidimos os pontos iniciais que fariam sentido ao que queríamos passar.

Sofia: Sim, foi algo que a gente quis “brincar” e experimentar também. Em alguns trechos de “Sem Maldade” a gente debocha da situação que realmente era com “muita maldade”.

publicidade

Como foi feita a escolha do repertório do primeiro álbum?

Sofia: Na verdade, estávamos  (e estamos) ainda segurando o disco há um tempo… E, estamos ansiosas para revelar todas as músicas aos fãs. Sobre o repertório, a gente ainda não pode falar muito, mas, adianto que tem muito da gente nas letras.

Com quais cantores do Brasil vocês gravariam feats?

publicidade

Clara: Nossa, são tantos (risos)! Eu, sem pensar duas vezes, toparia algo com Giulia Be, Jão, Di Ferrero que lançou um álbum agora, Vitor Kley, Elana Dara.

Sofia: Sim, realmente a gente admira muitos, e seria até difícil lembrar de cada um deles (risos).

Vocês sentem um carinho maior por alguma música já lançada ao longo da carreira?

publicidade

Sofia: Não, eu acho que cada música que a gente lança representa um momento nosso e diferente. Então, fica difícil mencionar apenas uma. Por agora seria “Sem Maldade”.

Podemos esperar uma turnê com o novo álbum?

Sofia: Com certeza, é o que a gente mais quer. Inclusive, já pensamos nos formatos dos shows e, sem dúvida, é o que nos faz feliz.

publicidade

Clara: Sim, faz o artista se sentir mais vivo e emocionado com seus trabalhos e toda galera cantando suas músicas.

Confira o clipe de “Sem Maldade”:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar