Circo Voador anuncia retorno das atividades e já tem atrações confirmadas

Notícia boa para quem ama este tipo de atração: o Circo Voador está de volta! Após mais de um ano sem funcionar, devido a pandemia da Covid-19, o espaço que funciona na Lapa, Centro do Rio, anunciou nesta última segunda-feira (04) que vai voltar com as suas atividades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Circo Voador
Circo Voador anuncia retorno das atividades e já tem atrações confirmadas (Imagem: Divulgação)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

A administração da tradicional casa de shows, usou as redes sociais para comunicar ao público sobre a sua reabertura.

“O CIRCO VOADOR VOLTOU! A espera acabou! Como foi difícil atravessar esse período! A lona vazia, o público sem as atrações preferidas, o silêncio que ecoava no palco mais amado do Brasil… Agora é hora de retomar as atividades! Novos procedimentos conforme os novos tempos, mas com o carinho e o acolhimento de sempre do Circo Voador! Pode se preparar! O Circo está de volta! E o melhor ainda está por vir!”, escreveu na publicação.

“E acompanhe com muito afinco as nossas redes essa semana para saberem da agenda de reabertura e dos protocolos para melhor acolher todas e todos nesse novo vôo!”, finalizaram.

No site oficial do circo, já é possível conferir alguns shows agendados para esse final de ano. Os ingressos de alguns desses shows também estão disponíveis para compra.

Nos dias 26 e 27 de novembro, por exemplo, terá apresentação dos “Os Paralamas do Sucesso”.

No dia 12 de dezembro, a banda Heavy Metal Épica, também marcará presença, sendo uma das atrações do show.

Confira a publicação:

Público comemora volta do Circo Voador

Os fãs do Circo Voador, comemoraram bastante a reabertura da casa de show. Na publicação feita pela administração do circo, em seu Instagram oficial, os internautas expressaram as suas alegrias com comentários positivos e elogios.

“Meu lugar no Rio”, comentou uma internauta. “Eu juro que perdi o sono”, disse um outro seguidor. “Eu tava esperando muito por issooo”, comentou o seguidor.

Cabe lembrar que o Circo Voador está há pouco mais de um ano sem abrir as suas portas, devido a pandemia da Covid-19.

Agora em sua volta, a casa de shows irá seguir com todos os cuidados e seguranças necessários para a prevenção do Coronavírus.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar