Cintia Dicker e Pedro Scooby elevam a temperatura em clique ousado

Cintia Dicker e Pedro Scooby
Cintia Dicker e Pedro Scooby atiçaram fãs com clique ousado (Foto: Instagram)

Cintia Dicker e Pedro Scooby elevam a temperatura em clique ousado

Eles estão no modo papais de récem-nascido, mas isso não impede que o casal tire um tempo para si. E foi assim que Cintia Dicker e Pedro Scooby elevaram a temperatura nas redes sociais com um clique para lá de ousado.

Via Instagram, o surfista postou uma foto em que aparece ao lado da amada — ambos só de toalha. “Cansados, porém felizes”, escreveu na legenda da foto. Enquanto muitos suspiraram com o casalzão, outros brincaram. “Agora a Luapio morre”, afirmou um internauta. “Não posta para Luana não secar”, disse mais um. 

Calma depois da tempestade

Esposa do surfista Pedro Scooby, a modelo sofreu ataques virtuais, após curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Para alguns internautas, a atitude foi errada, já que ela deu á luz Aurora em dezembro do ano passado e, supostamente, estaria cedo para esses tipos de eventos.

“Não consigo entender alguém deixar o bebê recém-nascido para fazer presença em Carnaval”, comentou uma seguidora. Sem papas na língua, Cíntia rebateu: “Não precisa entender, não, amada. Beijos de luz”. E não parou por aí. Outra seguidora resolveu se referir ao problema de saúde da pequena“A mamãe sofrida na folia”, ironizou. Mais uma vez, Dicker respondeu: “Você que está sofrida, amada? Eu estou plena e muito feliz. Muita luz e amor para você”.

Diagnóstico de gastrosquise

Recentemente, Cintia revelou, o problema de saúde que acometeu sua filha em seus primeiros dias de vida. A bebê, nascida em dezembro, passou por alguns procedimentos antes de ir para casa. De acordo com a mãe de primeira viagem, a recém-nascida foi diagnosticada com gastrosquise logo nas primeiras semanas de gestação.

“Com doze semanas, descobrimos a gastrosquise no exame morfológico, feito quando ainda estava no Brasil. A partir daí, em uma sequência de testes para checar alterações cromossômicas, descobrimos que era uma menina”, explicou.

A gastrosquise ocasiona má formação da região gastrointestinal congênita. Para o tratamento, Aurora precisou passar por algumas cirurgias em dezembro. “Como toda cirurgia, a dela também tinha riscos. Em muitos casos, não é possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário mais de uma cirurgia“, afirmou.