Christina Aguilera volta a cantar em espanhol depois de mais de 20 anos

Após mais de uma década sem lançar novas músicas em espanhol, Christina Aguilera lançou nesta sexta-feira, 22 de outubro, seu mais novo single “Pa Mis Muchachas”.

publicidade

A nova música já chega com clipe disponível. No vídeo, Aguilera aparece como uma espécie de chefona do crime, dando um festão em sua casa ao lado das colaboradoras, 

De acordo com Christina Aguilera, “Pa Mis Muchachas” é o primeito gostinho do seu novo álbum totalmente em espanhol, que será o primeiro desde Mi Reflejo (2000).

publicidade

“É muito divertido explorar as raizes da minha família, e um pouco mais de quem eu sou, como uma mulher, musicalmente. As coisas são vistas de um ângulo diferente hoje em dia“, comentou Aguilera.

Segundo a artista, este seu projeto em espanhol vai ser divulgado aos poucos para o público, de seis músicas cada. Os novos singles serão lançados em um espaço de alguns meses, começando neste outono e seguindo durante todo o ano de 2022.

Christina Aguilera
Christina Aguilera volta a cantar em espanhol depois de mais de 20 anos (Imagem: Divulgação)
publicidade

Para a alegria dos fãs, os dois primeiros clipes do projetos já estão prontos. Ou seja, já estão gravados e prontos para serem lançados.

“Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito muito em breve. E a gente tinha tanto material que nós vamos lançar tudo durante o próximo ano meio que em pedaços de seis músicas a cada alguns meses”, afirma Christina Aguilera.

publicidade

Esse novo álbum em espanhol da cantora é o sucesso do “Liberation”, lançado em 2018, quando Christina colaborou nas produções com o colombiano Julio Reyes Copello.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quando ouvi meu primeiro disco em espanhol, adorei e sou grata por ele. Ganhei um Grammy Latino com ele, mas ouço o disco 20 anos depois e fico tipo, ‘Que lindo, que era a bebê Christina! ‘”, diz ela. “Era como se minha voz estivesse totalmente amadurecida e agora as coisas estão muito mais profundas no contexto e nas capacidades vocais que estou usando agora, tendo tido toda a experiência no negócio que tenho, então definitivamente estou explorando coisas novas por mim, e com um nível de respeito e apreciação mais profundo por onde estou agora como uma mulher adulta“, refletiu.

Assista ao clipe de ‘Pa Mis Muchachas’, de Christina Aguilera:

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar