Chris Brown se envolve em polêmica com cachê de show beneficente

Chris Brown está sendo acusado de roubo por uma organizadora de evento, após ter cancelado um show beneficente, mas ter recebido o cachê no valor de £ 915.750, cerca de R$ 5,9 milhões na cotação atual.

LeJuan Bailey, proprietário e vice-presidente da DML Real Estate Investors and Construction em Houston, alega que Brown está se recusando a devolver o cachê que recebeu, mesmo tendo cancelado o show beneficente que aconteceria em prol as vítimas de um furacão.

Chris Brown se envolve em polêmica com cachê de show beneficente (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Brown se envolve em polêmica com cachê de show beneficente (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a organizadora do evento, o artista reconheceu a transferência do dinheiro para o show, mas continua se recusando a reembolsar a organização.

O One Night Benefit Concert aconteceria no dia 19 de março de 2022, mas foi cancelado por Chris Brown de última hora.

Com o dinheiro arrecadado do show, a organização iria doar como forma de ajuda para os moradores da área de Houston e Louisiana cujas casas foram danificadas pelos furacões em 2021.

Em entrevista, LeJuan Bailey falou sobre o caso e disse estar em choque com a atitude de Brown, por não querer devolver o dinheiro do show, mesmo não tenho se apresentado.

“Eu agi de boa-fé e patrocinei este show por amor e respeito aos moradores necessitados. Estou chocada como Chris Brown se recusa a reembolsar meu dinheiro por um show que ele não apareceu após anunciarmos essa apresentação e vender ingressos”, disse ela.

Para a organizadora do evento, isso que Brown está fazendo é “puro roubo”.

“Neste momento, é minha humilde crença que as ações de Chris Brown são paralelas ao puro roubo. Ele tem a ousadia absoluta de pegar meu dinheiro, enfrentar os moradores de Houston e depois retornar à cidade para se apresentar em 17 de agosto de 2022,” continuou.

Para finalizar, Bailey disse: “Minha mensagem para ele: ‘Nós não vamos sentar e permitir que você desrespeite as vítimas do furacão Ida e Nicholas em necessidade.'”