Chitãozinho e Xororó: caracterização de atores da série vira piada na web

Na última segunda-feira (14), os atores e também irmãos Rodrigo e Felipe Simas viralizaram no mundo da internet, após aparecem com estilo e roupas dos cantores da Chitãozinho e Xororó. Para quem não sabe, os irmão irão interpretar a dupla em série biográfica que contará a história dos artistas.

publicidade
Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó: caracterização de atores da série vira piada na web (Divulgação)

A divulgação virou motivo de meme na internet. “As vezes eu tô de boa e me vem na cabeça a imagem dos irmãos simas de chitãozinho e xororó”, falou uma usuária nas redes sociais.

publicidade

publicidade

publicidade

Recentemente, os irmãos Simas foram participaram virtualmente do Programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente”, disse Rodrigo.

Para zelar ainda mais o momento, a dupla também estavam presente.  “Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos”, celebrou Felipe.

publicidade

Apesar da brincadeira, a série já gera uma grande ansiedade no público. Intitulada de “As Aventuras de José e Durval“, a produção é exclusiva da GloboPlay, e tem previsão de lançamento ainda neste ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

publicidade

Desde 69, Chitãozinho & Xororó estão juntos. A dupla é formada pelos irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima, que nasceram em Astorga, Paraná. São exatos 50 anos de carreira, com mais de 37 milhões de álbuns e ganharam cinco prêmios Grammy Latino. A dupla é uma das bases do sertanejo brasileiro. É muita história!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar