Chega ao fim namoro de Bruna Biancardi e Neymar

chega-ao-fim-namoro-de-bruna-biancardi-e-neymar
Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar.(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi, influenciadora digital, anunciou o término de seu namoro com o jogador Neymar Jr. nesta terça-feira, 28. Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, ela confirmou a separação, enfatizando que o único vínculo que permanece entre eles é a filha, Mavie, de quase dois meses.

A decisão de Biancardi de se pronunciar veio após o surgimento de novos boatos, incluindo especulações de que Neymar teria tentado se envolver com a atriz Nathalia Morais em uma festa recente. De acordo com relatos, o jogador organizou uma festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde teria sido rejeitado pela atriz após tentativas de aproximação.

Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, declarou Bruna Biancardi.

VEJA:

Neymar traiu Bruna Biancardi?

A segunda-feira (27) foi agitada para o jogador Neymar, com uma série de eventos marcantes. Durante a manhã, surgiu a notícia de uma tentativa de Neymar de flertar com a atriz Nathalia Morais em uma de suas festas. À noite, a situação ganhou mais atenção quando foram divulgados prints de uma conversa do jogador com a modelo de conteúdo adulto Aline Farias, causando alvoroço nas redes sociais.

Nos prints divulgados, Neymar aparece pedindo nudes a Aline Farias. A modelo, que possui um perfil com fotos e vídeos para maiores de 18 anos em uma plataforma de assinatura, respondeu ao jogador, indicando que ele deveria assinar seu perfil para ter acesso aos conteúdos explícitos. Logo após, Neymar confirmou que havia assinado o perfil de Aline, mencionando que estava vendo suas fotos.

Relembre relacionamento do Neymar e Bruna Biancardi

 

Neymar e Bruna Biancardi encerraram seu relacionamento, conforme anunciado oficialmente pela influenciadora em suas redes sociais nesta terça-feira (28). Em um comunicado, Bruna declarou: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada“.

Namoro e especulações

O casal tornou seu namoro público em janeiro do ano passado, após muitas especulações sobre um relacionamento sério. No entanto, em agosto, eles decidiram terminar o relacionamento. Bruna, na época, negou que traições tenham sido a causa do término: “Não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!“. Eles passaram o Réveillon de 2023 juntos, e em janeiro, Bruna confirmou que estava namorando novamente Neymar.

Em uma entrevista a Matheus Mazzafera, Bruna compartilhou suas estratégias para lidar com a distorção das informações e as mentiras na internet: “Normalmente eu não falo. Tento falar o mínimo possível, ser muito objetiva e clara. Quando eu vou falar alguma coisa muito importante, eu gosto de deixar escrito, porque daí não tem muito para onde a pessoa fugir, sabe?“.

Gravidez e desafios

Em abril, Neymar anunciou que seria pai novamente, com a gravidez de Bruna Biancardi. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!“, escreveu Bruna na legenda do anúncio.

Rumores e desmentidos

Em junho, surgiram rumores de que Neymar teria traído Bruna com a influenciadora Fernanda Campos. Neymar e Bruna apareceram juntos em um casamento, sendo padrinhos da cerimônia. Neymar utilizou uma postagem no Instagram para pedir desculpas a Bruna: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você“.

Chegada da filha

Em 6 de outubro, Mavie, a primeira filha do casal, nasceu, juntando-se a Davi Luca, filho de Neymar com a influencer Carol Dantas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!