Cézar Black defende Davi do “BBB 2024”: “Sempre subservientes”

Cézar Black saiu em defesa de Davi, que está confinado no "BBB 2024"
Cézar Black saiu em defesa de Davi, que está confinado no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cezar Black saiu em defesa das supostas perseguições que Davi Britto está sofrendo no “BBB 2024“. Na tarde desta segunda-feira (29), o ex-A Fazenda se solidarizou com a situação que o motorista está vivendo no confinamento. Na publicação, o enfermeiro reviveu um de seus discursos no reality show da TV Record.

O problema não está em nós @daviooficialll . É apenas mais uma história que se repete. Temos muitos deveres, mas direito apenas UM: o de permanecer calado. (E olhe lá… porque até calados nós somos errados). uito do que você passou, eu passei também no #BBB, por isso eu chorava tanto. Fui julgado e humilhado, expulso do quarto. Prometi pra mim que nunca mais deixaria ninguém me colocar em lugares que não eram meus“, começou.

Cezar Black publicou um trecho de sua participação em "A Fazenda 15"
Cezar Black publicou um trecho de sua participação em “A Fazenda 15” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o ex-BBB também citou Fred Nicácio sobre as acusações que fez durante a passagem no programa. “Obrigado @frednicacio, você sempre teve razão. Fui pra Fazenda com esse pensamento, fui forte e me posicionei. Fui pra jogar, pois esse é o objetivo do jogo. Quando fiz isso, criaram uma narrativa de vilanismo pra eu parecer agressivo, soberbo, opressor. Infelizmente não mostravam meus acertos, porém potencializavam meus erros“, complementou.

Por fim, Cézar Black ressaltou que este é um reflexo da sociedade, o qual não permite que homens pretos se expressem sem serem associados a uma pessoa má. “Fui cuspido, xingado, ameaçado de agressão, ameaçado de morte, isto dentro de apenas uma cena, onde no final, sim, eu ainda fui o errado. Infelizmente isso é o reflexo de uma sociedade que ainda enxerga homens pretos como raivosos. Não temos o direito de nos posicionar. Não temos o direito de questionar. Não temos o direito de nos exaltar. Temos que ser sempre subservientes. Até quando?”, finalizou.

 

Veja também:

Cézar Black como vilão em ” A Fazenda”

Após sua eliminação em “A Fazenda 15“, Cézar Black compartilhou em suas redes sociais um trecho de sua participação em “A Hora do Faro”. O enfermeiro comparou o hate que recebeu com a morte da jovem motivada pelo linchamento online, promovido pelos perfis de fofoca no Instagram. No tweet, o ex-A Fazenda citou a responsabilidade que os jornalistas deveriam ter ao noticiar algum fato.

É preciso ter responsabilidade na hora de “noticiar” e se inteirar exatamente sobre o fato ocorrido, não apenas soltar de maneira irresponsável FAKE NEWS a fim de ganhar LIKES“, afirmou. Em seguida, o influenciador digital afirmou que foi crucificado pela mídia. “Fizeram edições tendenciosas com cortes que tiraram muitas falas de contexto e omitindo situações importantes de amor, de sinceridade e de justiça que foram feitos por mim, de forma MALDOSA pra me colocar como uma pessoa ruim pra o público“, complementou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!