Celso Portiolli volta a comentar sobre grave doença e revela detalhes

Celso Portiolli
Celso Portiolli volta a comentar sobre grave doença e revela detalhes (Foto: Reprodução)

No final de 2021, Celso Portiolli recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, um desafio que o apresentador de 56 anos vem enfrentando desde então. Em uma entrevista à Quem, ele compartilhou que, apesar do tratamento em curso, ele não deixou de lado o trabalho, mas enfrentou contratempos em sua agenda no SBT.

Ele relembrou um momento em que teve que lidar com imprevistos profissionais devido à sua saúde: “No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado. O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo”, recordou.

Saiba qual é o câncer de Celso Portiolli

Apesar das dificuldades, Celso Portiolli encontrou força nas adversidades e participou do Teleton de maneira remota via Skype. Ele acredita que sua participação este ano será ainda mais emocionante, e continua a apoiar a campanha de doações que ocorrerá novamente.

O apresentador também refletiu sobre a maturidade e como aprendeu a valorizar os pequenos momentos da vida: “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível. A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção”, concluiu.

Vida íntima do apresentador do SBT

Em outra nota, Celso Portiolli falou sobre sua vida pessoal e abordou aspectos de sua intimidade com sua esposa Suzana Marchi. Ele revelou que gosta de experiências mais ousadas na intimidade e, ao ser questionado sobre sua posição favorita, respondeu sinceramente: “Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quarto”, surpreendendo com sua franqueza.

Além disso, o apresentador compartilhou que aprecia falar coisas ousadas durante esses momentos íntimos, sendo que ambos os parceiros participam desse diálogo picante. Ele mencionou que gosta de usar palavras fervorosas e que sua esposa chegou a chamá-lo de “Seu tarado” durante um de seus encontros íntimos, mostrando sua descontração e abertura ao compartilhar detalhes de sua vida pessoal.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!