Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa com ex-BBB Bárbara, diz colunista

A semana já começou com notícia inusitada! A ex-participante do Big Brother Brasil 2022, Bárbara Heck, acabou se envolvendo em uma confusão com o ator Cauã Reymond, na qual até a polícia entrou na história.

publicidade

O motivo? No último sábado (7), o ator global se sentiu incomodado com o som alto de uma festa que estava rolando na casa vizinha e acionou as autoridades para interromper a curtição.

Acontece que quando, quando chegou lá, Cauã se deparou com Bárbara Heck, ex-participante da última edição do reality show da Globo.

publicidade
Caua Reymond
Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa com Ex-BBB Bárbara, diz colunista (Imagem: Reprodução)

De acordo com Lucas Pasin, colunista do UOL, as viaturas da polícia chegaram no condomínio, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 22h30, e galã fez questão de acompanhar os policiais até a casa onde estava acontecendo a festa.

publicidade

Segundo a assessoria do ator global ao UOL, ele estava com a filha Sofia em casa e chegou a bater na porta da casa onde estava rolando a festa para pedir que o som fosse diminuído (coisa que não aconteceu). Por isso, ele resolveu acionar as autoridades para que, juntos, tentassem resolver a situação.

Procurada pela coluna de Lucas Pasin, Bárbara confirmou o ocorrido e declarou:

“Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse ela.

publicidade

A ex-BBB ainda disse que uma dupla sertaneja estava tocando ao vivo na festa, mas que não imaginou que o barulho estaria tão alto a ponto de incomodar a vizinhança. Ela confessou ter achado “engraçado” ver o ator Global acompanhado da polícia.

A assessoria de Cauã também confirmou o ocorrido e afirmou que o ator já havia pedido para que diminuíssem o som. Ele, inclusive, falou que poderia acionar a polícia caso o barulho continuasse. Como o pedido não foi atendido pela vizinha, o galã recorreu às autoridades para que intervissem. E foi justamente o que aconteceu!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No final, tudo deu certo: Bárbara e seus amigos continuaram curtindo a festa e Cauã foi descansar no silêncio da sua casa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar