Caso Pedrinho; Atacante do São Paulo ameaça a ex-namorada em prints

Pedrinho
Pedrinho está afastado do elenco do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Caso Pedrinho; Atacante do São Paulo ameaça a ex-namorada em prints

Contratado por empréstimo no início do ano junto ao Lokomotiv de Moscou (Rússia) pelo São Paulo, o atacante Pedrinho, de 23 anos, teve um bom início pelo Tricolor Paulista, mas sua jornada na equipe foi interrompida após ser denunciado por agressão pela ex-namorada, Amanda Nunes.

Desde que a situação se tornou pública, o próprio jogador pediu para que fosse afastado do elenco do São Paulo, que pode até rescindir o contrato do atleta diante da situação.

Vale deixar o aviso de que a sequência do conteúdo pode conter alguns gatilhos para algumas pessoas.

Provas contra Pedrinho

De acordo com o portal ‘UOL’, Pedrinho usou as redes sociais em contato com Amanda Nunes para fazer várias ameaças.

“Se vai me dar prejuízo, ok, mas você tá ferrada. Eu acabo com minha vida, mas acabo com a sua antes.” – Diz o atleta em um trecho das mensagens.

Em outro trecho da conversa divulgada, Pedrinho pede para que a moça devolva um celular, caso contrário, até o pai da jovem foi envolvido nas ameaças do atleta.

“Devolve o celular, se não tu morre. O carro do seu pai some. Ou ele some. Ou você (some)”.

Atualmente, Pedrinho e Amanda estão sob medidas protetivas, ou seja, por decreto, ambos não podem chegar perto um do outro. Os envolvidos também não podem falar publicamente sobre a situação enquanto as investigações acontecem.

Os relatos de ameaças foram feitos por redes sociais, mas sem datas.

De acordo com a defesa de Pedrinho em contato com o ‘UOL’, o atleta é quem foi o agredido na história.

“Pedro não agrediu ninguém e sim foi agredido. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial. Há medida protetiva a seu favor de distanciamento, qualquer tipo de contato e vedação de divulgação dos fatos que ainda estão em investigação”.

E o São Paulo

Enquanto as investigações acontecem, Pedrinho segue treinando em separado no CT do São Paulo. Na internet, boa parte da torcida Tricolor exige que o clube realize a rescisão contratual com o atleta, que tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2023.

Veja os prints com as ameaças do jogador:

ImagemImagemImagemImagem