Casamento às Cegas: Hudson Mendes anuncia venda de conteúdo adulto

Por essa o público não esperava! Depois de sair casado do reality Casamento às Cegas, da Netflix, o modelo e influenciador digital Hudson Mendes acaba de anunciar a entrada em um site de conteúdo adulto. O ex-marido de Carol Novaes anunciou a novidade nesta sexta-feira (18).

Hudson Moraes
Hudson Moraes anunciou perfil em site adulto (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 200 mil seguidores só no Instagram, o modelo de junta a um grupo de famosos que já participaram de realities e se permitiram a criar conteúdo voltado para o público +18, como por exemplo, os ex-A Fazenda Erasmo Viana e Thomaz Costa, e o ex-BBB Hadson Nery (Hadballa).

Em entrevista exclusiva ao Mix Me, o galã fez questão de contar detalhes de como lida com o assédio do público masculino e revelou suas expectativas com a venda dos conteúdos quentes.

A decisão para entrar na nova empreitada partiu de pedido dos seguidores, o que não teve relação direta com outros famosos que já atuam na área. “Surgiu numa brincadeira com meus assessores e a brincadeira ficou seria até eu botar na balança e ver que meus fãs queriam muito”, contou o influenciador digital.

De acordo com Hudson Mendes, os assinantes da plataforma terão acesso a fotos de nu frontal. No entanto, ele pontua uma estratégia para atrair olhares e conquistar mais pagantes. “Sim! La o conteúdo será bem quente, porém, não vou entrar tudo logo agora, né? Vamos brincar um pouco com as imaginações”. 

Críticas por produzir conteúdo adulto após Casamento às Cegas

Evangélico sem rótulos, o modelo não teme sofrer críticas por seu novo trabalho. “Nenhum pouco. Conheço um pouco como é a internet e já estou calejado com as pessoas que criticam… paz e amor aqui!”, disse ele, que também pontuou suas expectativas. “Meu, estou tentando não criar, apenas produzir um conteúdo legal e me divertir também.”

Hudson Mendes acredita que será abordado de uma nova maneira após se lançar em site de conteúdo adulto. No entanto, o modelo pontuou viver assédio dos fãs diariamente, o que não seria um problema para impedi-lo de seguir a nova carreira. “Sim! E acredito que o maior número de inscrito será do sexo masculino. O assédio masculino é muito maior e levo isso de uma maneira leve.”