Casado com Ingra Soares, Zé Vaqueiro alfineta fãs assanhadas

Casado com Ingra Soares, Zé Vaqueiro se mostrou bastante incomodado com o assédio das fãs mesmo sabendo que ele é um homem comprometido. O intérprete de “Só de Imaginar” aproveitou o término de um show no festival Na Praia, em Brasília, no último final de semana, e mandou uma indireta para admiradoras que acabam ultrapassando o limite.

Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro manda indireta para fãs que desrespeitarem seu casamento (Foto: Divulgação)

“Postura. Acho que postura condiz com tudo. Acho que vai muito de mim. Minha postura é a mesma com todo mundo: ‘Boa noite’ e tal, cumprimento, trato bem, respeito, e quero ser respeitado também. Porque quem me acompanha, quem realmente é meu fã, sabe que eu tenho uma família em casa”, disparou o artista em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

No momento, Zé Vaqueiro fez questão de relembrar seu inicio do relacionamento com sua amada e mãe de seus filhos, Ingra Soares. “Ela era vendedora de carros e depois começou a vender acessórios. Eu estava começando a carreira e a conheci em 7 de setembro de 2019”, concluiu. Zé Vaqueiro e Ingra Soares estão juntos há 3 anos com dois filhos frutos da relação.

Show suspenso

Na semana passada, Zé Vaqueiro teve um show cancelado após uma limiar judicial. A medida também aconteceu com shows da banda Barões da Pisadinha, Naiara Azevedo, Amado Batista e Anderson Freire, que deveriam ocorrer no 24º Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal 2022), em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro.

A decisão foi tomada no último dia 03 de agosto, pelo juiz Manoel Atila Araripe Autran Nunes, com a ação civil pública nº 0601939-70.2022.8.04.6900, suspendendo as apresentações das atrações nacionais já confirmadas e amplamente divulgadas.

Foi alegado na ação que “o município de São Gabriel da Cachoeira padece de diversas situações de vulnerabilidade social e de flagrante insuficiência de serviços públicos efetivos e eficientes, conforme assertivamente elencado pela Defensoria Pública em sua manifestação”.

De acordo com Ministério Público, os cachês chegariam até R$ 690 mil, valor acima do previsto na lei municipal nº 168/2021, que fixa despesas com cultura para 2022, no valor de até R$ 384 mil. Os artistas não comentaram publicamente a decisão da Justiça.