Cartões Cashless do Coala Festival 2022: como recarregar e o que comprar

Neste fim de semana acontece a edição 2022 do Coala Festival. Após duas versões virtuais do evento, feitas em 2020 e 2021 durante o auge da pandemia de Covid-19, a oitava edição do festival promete ser a maior de todas. O evento acontece nos dias 16 (sexta), 17 (sábado) e 18 (domingo) de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Coala Festival 2022
Cartões Cashless do Coala Festival 2022: como recarregar e o que comprar. (Foto: Divulgação)

Para esta edição, o festival traz algumas novidades, uma delas é que ele será totalmente cashless. Todos os produtos serão vendidos através de cartões especiais. Eles poderão ser adquiridos nos caixas do evento e as recargas com novos valores poderão ser feitas durante todo o festival, ou mesmo, com antecedência pelo site oficial.

As recargas poderão ser feitas online, por computador, tablet ou celular, gerando um QRCode. O valor poderá ser retirado no caixa físico do evento levando o QRCode gerado no momento da recarga, apresentando documento com foto e utilizando o cartão cashless.

Com os cartões será possível fazer todo o tipo de compra disponível no Coala Festival 2022, desde comida até serviços.

Oitava edição do Coala Festival

O Coala Festival é reconhecido por ter uma line-up inteiramente com artistas brasileiros. Levando ao palco os grandes nomes da música brasileira e as principais revelações do cenário musical atual, além da cena de vanguarda. Os shows são costurados com DJ sets de artistas que preenchem o ambiente com muita variedade musical.

Pela primeira vez, o festival será realizado ao longo de três dias. Ele chega a sua oitava edição com força total e como uma marca consolidada que fica ativa ao longo dos 365 dias do ano por meio de lançamentos, shows e direções criativas.

A edição deste ano também conta com uma linha de roupas exclusiva que inclui de chapéus a pochetes e camisetas.10 novas peças estarão disponíveis durante toda a realização do festival.

Antes de começar oficialmente, o festival realizou Side Shows especiais, como aquecimento para o evento. Na última terça-feira (13), teve show de Raquel Dimantas em Bona. Na quarta-feira (14), Mayra Andrade e Rodrigo Amarante se apresentaram na Audio Eventos.

Nesta sexta (16), a programação conta com shows de Tasha & Tracie, Eunãotodoido, Liniker, Peroli, Gilberto Gil, Deekapz, Mayra Andrade, Kl Jay e Djavan. No sábado (17), Vitória Nicolau, Rachel Reis, Odara Kadiegi, Ana Franco Elétrico, DJ Tudo, Alceu Valença, Brime, BK’, Ubunto, Bala Desejo, Tata Ogan e Gal Costa com Rubel e Tim Bernardes estarão presentes.

No domingo (18), o line-up tem, Liz Tibau, Chico Chico e Juliana Linhares, Miria Alvez, Nego Bala, DJ Diaz, Marina Sena, Barulhista, Rodrigo Amarante, Cinara, Black Alien, Discopédia e Maria Bethânia.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!