Carol Machado revela namoro e se declara para mulher

Carol Machado e namorada (Reprodução/Instagram)
Carol Machado e namorada (Reprodução/Instagram)

O amor está no ar para a atriz Carol Machado. Aos 47 anos, ela está em um relacionamento sério com Beatriz Rooder, terapeuta, com quem está junta desde o final de 2022. Nas redes sociais, Carol se declarou para a amada como forma de desejar parabéns pelo aniversário da especialista.

“Ela é poeta das fabulosas, e é também o meu amor. Esse amor que é xonado pelo tempo, que engole instantes. […] Esse nosso gozo de vida selvagem é o impulso do engravidamento de nós. E entre a matéria divina e o invisível e ainda que já já tudo mude, tá foda marcar de te encontrar por aí ou aqui, parça chavosa. Pode ser planando no sonho ou na paradinha da estrada, perder me em ti é me achar sempre. Brilha tua luz. Te amo boba”, escreveu no post.

É o primeiro relacionamento público da atriz depois da separação com a artista plástica Kika Motta, em 2019. Juntas, as duas são mães de Tereza, de oito anos, e Marina, de seis, tendo Carol gerado a mais velha e Kika, a caçula. As duas dividem as guardas das pequenas e em uma foto postada depois da declaração para a nova namorada, é possível ver Beatriz passando um tempo com uma das crianças.

Carol Machado em novelas

A atriz foi sucesso como atriz mirim nos anos 90 e integrou o elenco das novelas “Vamp“, “Top model” e “A lua me disse“. Além disso, ela também participou da peça de teatro “Confissões de Adolescente“, que foi um sucesso na década. Ao “Gshow“, ela falou sobre “Lua cheia de amor“, outra produção na qual atuou, e contou que foi a primeira vez que pode fazer um trabalho individual.

“’Top Model’ e ‘Vamp,’ minhas personagens estavam sempre envolvidas com muitos jovens. Minha trama me fazia contracenar com atores mais velhos. Imagina o que não é trabalhar com Arlete Salles, essa atriz e mulher maravilhosa! Quanto que aprendi com ela”.

Carol Machado é formada em dança e também é pesquisadora corporal há mais de 25 anos. Assim, ela garante que seu objetivo é deixar seu individualismo em prol do bem comum. Ao portal, ela contou que a pandemia a fez sair do lugar individualista e aprender que não existe mais bem-sucedido. “Para mim, existe estar em conjunto com o coletivo dando certo. Não tem como dar certo sozinho“.