Carol Dias pede empatia após engordar 15 kg e faz sério desabafo

Carol Dias (Reprodução/@Instagram)
Carol Dias (Reprodução/@Instagram)

Carol Dias, ex-panicat, usou suas redes sociais para desabafar sobre seu ganho de peso. A modelo falou sobre saúde e autoestima após ganhar 15 kg e mostrou sua forma física no espelho, compartilhando suas medidas. Atualmente, Carol tem 106 cm de busto, 88cm de cintura, 122 cm de quadril e 64 cm de coxa.

A modelo está focada em seguir um plano para eliminar os quilos que ganhou. Além da questão física, Carol Dias ressaltou que o ganho de peso a fez mal física e psicologicamente. “Estudei muito, trabalhei muito e não priorizei minha saúde. Aquela mulher alegre, que sempre gostou de sair, ir na praia, começou a deixar de ir nos lugares com medo e vergonha, não queria tirar fotos, não entrava mais em nenhuma roupa (na verdade, elas estão todas aqui, porque eu vou voltar a usar)“, desabafou.

A consultora financeira lembrou que começou a se sentir indisposta, a ter problemas na saúde, como início de diabetes, colesterol alto e nem conseguia mais treinar, algo que sempre amou e se dedicou. Entretanto, ela também relembrou que quando trabalhava no “Pânico na TV“, seu corpo era tido como inspiração fitness, mas sua saúde chegou a ficar comprometida por isso.

“Eu já fui, sim, uma das mulheres mais ‘gostosonas’ do Brasil rs, não é verdade? Estou me achando agora, mas ninguém tem a menor ideia do que passei para estar ali… me entupi de remédios, inclusive para depressão, para dormir à tarde, à noite e vivia dopada… Decidi buscar por um emagrecimento saudável, busquei a ajuda do meu médico e da minha nutri e começar do zero, mas chegar no dez com toda minha disciplina e dedicação de sempre”.

Carol Dias pede empatia

Pela grande mudança que a modelo quer ter no corpo atual, ela pediu que seus seguidores fossem gentis com ela durante a fase de emagrecimento. Ela ressaltou que esse período será delicado, com momentos de choro, mau-humor, risadas e, claro, orgulho.

Peço absoluta empatia comigo e com os colegas aqui que também se sentem tristonhos. Isso abala muito o emocional e não é hora disso! Vamos nos apoiar e deixar palavras de apoio. O caminho não é fácil, nunca foi para nada, então não vamos machucar ninguém, combinado?“, alertou.