Carol Biazin lança clipe de ‘Brinca com A’ e revela nova fase

Após o sucesso de “Garota Infernal”, Carol Biazin acaba de lançar o single e o clipe de “Brinca Com A”. O projeto marca uma fase mais madura da cantora, que surge bem sexy na obra, além da inspiração em grandes divas do pop.

publicidade

Eu queria criar realmente algo novo. E eu acho que as músicas já estavam extremamente pops, com as referências, os beats [batidas]. Então, eu falei ‘eu preciso trazer isso na minha imagem’. Senti muito essa necessidade, mas pensei ‘acho que não pode ser eu, porque se for, acho que eu não vou sustentar isso sozinha”, disse ela ao Estadão.

Na sequência, a famosa admitiu ter criado uma outra personalidade para o clipe. Segundo ela, tudo é muito utópico, desde o single lançado em Janeiro, “Garota Infernal”.

publicidade

Ela coloca essa lente vermelha e ela é muito poderosa. Ela acabou me ajudando muito a me sentir assim também no final das contas. Talvez a garota infernal seja como eu queria ser às vezes. Ser essa pessoa que não tem medo de falar o que quer, que não tem inseguranças. É utópico demais”, falou.

Nas redes sociais, o clipe de Carol Biazin foi muito elogiado pelos internautas e os admiradores do trabalho da cantora. Alguns, afirmaram que dessa vez ela surgiu sem medo algum.

publicidade

publicidade

Se entendendo

Além de apresentar a nova fase com mais amadurecimento na música, Carol disse à Toda Teen que o single vem lhe ajudando a se entender como mulher em uma sociedade machista e cheia de tabus.

publicidade

Tem ajudado muito a me entender como mulher, como uma pessoa que consegue fazer o que tem que fazer. Eu tinha algumas inseguranças que ela refutou de uma forma muito linda. Vocês vão ver muito dela ainda. Acho que muitas mulheres podem se identificar porque a gente está sempre em constante evolução”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar