Carnaval 2022: Ludmilla se emociona com homenagem em show na Sapucaí

O show da cantora Ludmilla neste último domingo (24), foi pura emoção no Nosso Camarote, na Sapucaí. A famosa completou 27 anos em cima do palco e ganhou uma super homenagem de sua esposa, Brunna Gonçalves.

publicidade
Ludmilla recebeu homenagem em show (Reginaldo Teixeira / Estar Comunicação)
Ludmilla recebeu homenagem em show (Reginaldo Teixeira / Estar Comunicação)

Em vídeos que circulam nas redes socias, é possível ver o momento em que a funkeira é surpreendida por sua esposa, que sobe ao palco segurando um bolo e acompanhada de sua equipe. Quem também esteve presente foi a promoter Carol Sampaio, amiga de Lud.

publicidade

Animados, o público do camarote iniciou o coro de parabéns, deixando Lud toda emocionada.

E a festa não parou apenas por aí, mais tarde a cantora partiu para a sua casa, onde iniciou sua comemoração privada, que tinha como tema “Uma noite na Jamaica”. Desde a última semana a famosa estava divulgando detalhes do festão, que prometia ser badalado.

publicidade

“Cara, estou muito animada, amor! Vocês tratem de aproveitar bastante porque eu gastei um dinheiro babado para essa comemoração. Preparem o estômago, vai ter vira-vira até não aguentar mais“, disse.

Ludmilla apoia Lula

Em março deste ano Ludmilla gerou o maior burburinho nas redes sociais após aparecer em diversos registros ao lado do do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será candidato novamente nas próximas Eleições. Na ocasião, o encontro dos dois gerou uma alta repercussão na mídia, fazendo a artista se posicionar publicamente.

“O meu ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A funkeira ainda finalizou deixando claro que sua posição política para a eleição presidencial deste ano e garantindo que não vai ficar “em cima do muro” com em outros momentos de sua carreira. “Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar