Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam em show de Ludmilla

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reataram o casamento depois de dois meses separados. Durante um show de Ludmilla na última segunda-feira (02), o casal mostrou que estava mais junto do que nunca e demonstraram afeto em cima do palco em Maragogi, Alagoas.

Ao som de Socadona, um hit de Lud, Lucas e Carlinhos estavam dançando e em certo momento eles se aproximaram e deram um selinho caloroso, levando a plateia ao delírio.

Mas não apenas os fãs shippam os pombinhos, a cantora carioca também demonstrou sua felicidade ao ver que eles reataram. “Eu amo que eles voltaram, gente! Eu amo esse casal!”, comemorou a esposa de Brunna Gonçalves.

“Lutei viu?”, brincou Maia. “Vai lutar mais nunca por quem a gente ama? To muito feliz de estar vivendo tudo isso”, declarou o empresário sobre o casamento e pediu um pouco de Numanice no show.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatam casamento

Os influenciadores passaram o ano novo juntos, marcando a volta dos dois. Eles haviam anunciado o término em outubro, porém, em algumas entrevistas eles diziam que ainda se amavam e ficavam volta e meia.

Essa reconciliação foi publicada pelos dois no Instagram. Lucas confirmou a volta por meio dos stories. Nas imagens, eles estavam com os familiares e amigos, incluindo Emily Garcia, com quem Carlinhos havia brigado, mas voltaram a ser amigos.

O casal apareceu sorridente e com as pessoas que amam ao redor e desejaram aos milhares de seguidores: “FELIZ ANO NOVOOO! Amamos vocês”.

Ao compartilhar uma foto nos stories, Lucas escreveu sobre sua expectativa para o relacionamento neste 2023: “Vamos fazer 14 anos juntos. Será o melhor ano de nossas vidas, eu creio e vocês?”.

Carlinhos Maia revela motivo do término

Quando Lucas começou a receber muito hate da internet por causa do término, Carlinhos Maia quis contar o motivo da separação. De acordo com o ator, ele foi o culpado pela separação.

“Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem, não dá história e sim da desgraça. Para as pessoas que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que uma relação é feita de erros e acertos de ambas as partes, o motivo da nossa separação foi erro meu!”, afirmou.

“Pronto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu, sou eu quem convive com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas dar munição para atacarem ainda mais do que já fazem as minhas inseguranças. Julgar um ato falho que não me define em nada. Amo os que me amam, vida que segue”, acrescentou.

Assista ao vídeo: