Carla Diaz surge em vídeo aos prantos nos bastidores da Globo; saiba o motivo

Carla Diaz surgiu chorando nos bastidores do Domingão com Huck, na Globo
Carla Diaz surgiu chorando nos bastidores do Domingão com Huck, na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz surge aos prantos nos bastidores da Globo e o motivo é revelado

Emocionada, Carla Diaz surpreendeu ao aparecer chorando nos bastidores da Globo nesta segunda-feira (08). Integrante do elenco da Dança dos Famosos 2023, a atriz não conseguiu conter a emoção ao encontrar Gloria Pires e foi às lágrimas. A jovem, então, revelou que a veterana foi sua inspiração para seguir a carreira artística.

Carla causou surpresa ao resgatar um vídeo antigo nas redes sociais. Ela compartilhou uma participação no Altas Horas ainda quando era criança em que exalta Gloria. Na conversa com Serginho Groisman, ela afirmou que a atriz era seu ídolo. No mesmo vídeo, ela mostrou um encontro com a artista nos bastidores do Domingão com Huck – Gloria esteve no dominical da Globo para divulgar a estreia da novela Terra e Paixão.

Carla Diaz chora nos bastidores da Globo

“A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois! Sim, eu estou em êxtase até agora, pois simplesmente conheci minha inspiração como atriz, como vocês podem ver nesse vídeo, desde muito novinha! Sabe quando o coração vibra como se fosse bateria de escola de samba? Pois é”, escreveu Carla na legenda da postagem.

Ainda no vídeo gravado nos bastidores da Globo, a ex-BBB surgiu aos prantos depois de encontrar Gloria Pires nos bastidores e poder abraçá-la. “Gloria, você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre!”, declarou ela.

Elogiada na Dança dos Famosos

Neste domingo (07), Carla Diaz abriu as apresentações na Dança dos Famosos e recebeu elogio de Susana Vieira, que integrou o júri da competição. “Apesar da minha idade, funk é uma das minhas danças favoritas. Eu costumava ir até o chão até 3 anos atrás. Comecei a minha história de funk indo a Gaiola das Popozudas”, brincou a veterana, que exaltou a jovem atriz: “Ela é uma gracinha”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!