Carla Diaz é eliminada do BBB 2021 após votação super acirrada

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 21. E não foi diferente na última terça-feira (23)! O último paredão BBB 2021 foi super acirrado, decidido bem dizer, nos últimos minutos do segundo tempo. A eliminada da semana foi Carla Diaz, que saiu com 44,96% em uma berlinda disputada junto com Rodolffo e Fiuk. 

publicidade

O cantor sertanejo teve 44,45% dos votos, poucos votos a mais que a atriz. Em terceiro lugar, ficou Fiuk, com 10,59% dos votos. 

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert revelou para o público que esta votação alcançou a marca de quase 3 milhões de votos por minuto. 

publicidade

Minutos antes de anunciar o resultado para o público e para os confinados, Leifert disse que foi uma “briga boa” e que a diferença entre o primeiro e o segundo mais votados, era de menos de 1%. 

“Estamos super apertados! Foi por menos de 1%. Eu nem sei o que eu vou falar”, disse o apresentador. 

Depois disso, Leifert fez o seu discurso de eliminação, deixando bem claro para os participantes não desperdiçarem oportunidades. 

publicidade

“O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (…) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo tá contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois”, disse ele. 

Em seguida, o apresentador anunciou a mais votada do paredão. O clima entre os brothers foi de muita surpresa, já que eles pensavam que Carla estava forte no jogo, pois tinha sido a escolhida para ir para o Quarto Secreto no paredão falso. 

publicidade

A atriz se despediu dos confinamento e agradeceu a experiência: “Obrigada por tudo. Cada um de vocês tem um lugar muito especial aqui dentro. Obrigada por tudo!”, disse a eliminada com a mão no coração.

Já fora do confinamento, a loira levou uma ‘bronca’ de Tiago por ter se entregado tanto para Arthur, que a tratava tão mal…”Ele te tratando mal. Ele sai da cozinha, você tá no paredão, ele nem te pergunta. Você ainda fala pro Fiuk: ‘Me veta antes da prova’. As pessoas falaram: ‘Carla, não, pelo amor de Deus'”,  disse Tiago.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando a gente gosta, a gente fica meio cego às vezes”, respondeu Carla. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar