Carla Diaz causa alvoroço online após posar com fio dental

Carla Dias usando biquíni rosa numa piscina.
Carla Diaz, que não costuma exibir muito o corpo, fez sucesso com biquíni ousado (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz vem impressionando seus fãs e admiradores de seu trabalho com sua beleza. A atriz, que atua desde criança, ganhou bastante notoriedade após sua participação no reality show Big Brother Brasil. Ela esteve presente na edição de número 21 e foi um grande destaque no programa, que nem sempre foi um destaque bom.

Aproveitando o Carnaval, Diaz esteve presente na Marquês de Sapucaí e ficou no “Nosso Camarote Bradesco” e usou looks que deixaram todos babando. A atriz também esteve nos desfiles pela escola de samba Terceiro Milênio, que contou com a presença de famosos como Ellen Rocche e Marcelo Adnet.

 

No último ano Carla deixou todos babando ao postar fotos usando um biquíni fio dental na cor rosa. A beleza da vista ficou por conta de um belo resort na Bahia, mas o que mais chamou a atenção, sem dúvida, foi o belíssimo corpo de Diaz.

Em 2020 Carla Diaz foi diagnosticada com câncer na tireóide. De acordo com o site do Dr. Dráuzio Varella, “a tireoide é uma glândula constituída por dois lobos, o esquerdo e o direito, ligados por um istmo. Juntos, eles assumem o formato de uma borboleta de asas abertas, de um escudo ou da letra H”.  Quando o assunto é sobre os sinais do surgimento da doença, “o [sinal] mais comum da doença costuma ser o aparecimento de nódulo palpável ou visível na região da tireoide ou do pescoço. Em estágios mais avançados, podem ocorrer também aumento dos gânglios linfáticos e do volume do pescoço, rouquidão, tosse persistente, dificuldade para engolir e sensação de compressão da traqueia”.

A eterna Chiquititas foi às redes sociais e falou um pouco sobre o diagnóstico, o processo de cura e em como as borboletas se tornaram um símbolo muito especial após a doença. “A borboleta tem um significado importante na minha vida e minha relação com ela é algo muito forte, além do que eu consiga descrever… Depois do meu câncer de tireóide – que tem o formato de borboleta – tudo com borboleta se tornou grande!”, disse Diaz em legenda.

Curada, em entrevista no programa Altas Horas, a atriz falou um pouco do processo com a doença. “Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo. Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado”.