Carla Diaz caiu no choro ao desabafar com Juliette e outros colegas

O clima entre Arthur e Carla tem deixado a sister desestabilizada! Após a formação do paredão BBB 2021 falso, que foi formado na noite do último domingo (8), a atriz se mostrou bastante chateada com o fato do seu affair não ter lhe imunizado, já que ele era o anjo da semana. 

publicidade

Além disso, a sister também ficou chateada por conta que ele não foi lhe apoiar, nem abraçar, já que ela é uma das emparedadas. 

Na sala da casa, Carla desabafou com João Luiz, Camilla de Lucas, Gilberto e Julliete. “Quando você mais precisa, vira as costas para você”, disse a atriz. Em seguida, ela ainda revelou: “Eu não tenho mais nada a perder”. 

publicidade

Camilla de Lucas, por sua vez, ressaltou que já sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer. A atriz respondeu: “Não é a questão do anjo. Porque eu já sabia que era do Projota, que está com ele desde o início, antes de tudo. Mas é sobre um egoísmo”.

Carla Diaz ainda falou sobre o que achou sobre o discurso do líder Rodolfo, ao lhe indicar ao paredão falso do BBB 2021: “É duro ouvir que você não foi leal, porque isso eu fui na forma que eu puder”.

publicidade

A sister continuou falando sobre companheirismo: “É sobre mim, porque lealdade é sobre caráter. Entendo que a visão de jogo pode ter mostrado outras coisas, mas é muito duro. Você ser abandonada, você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa nem olha mais na sua cara”.

Vendo a sister bastante abatida e chateada com toda a situação, Camilla de Lucas a consolou: “Eu sentia, você sabe o que estou falando. A gente está contigo”, garantiu a influencer. “A gente escuta a sua verdade”, completou Juliette.

Vale lembrar que Carla Diaz, juntamente com Arthur, Caio e João Luiz, estão no paredão desta semana. Mas o que eles não sabem é que a berlinda é de mentirinha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O emparedado mais votado sairá da casa e irá para um quarto secreto, onde poderá acompanhar tudo o que acontece no confinamento. Depois de dias, voltará para a casa mais vigiada do Brasil com informações privilegiadas! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar