Cara Delevingne faz duro desabafo sobre luta contra drogas

Cara Delevingne
Cara Delevingne (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cara Delevingne deu uma entrevista reveladora à Vogue americana comentando sobre sua luta contra o vício em drogas. A atriz de 30 anos, declarou que viveu momento assustadores e até colocou sua vida em risco sob o efeito de entorpecentes.

Em setembro de 2022, Cara foi fotografada em um aeroporto dos Estados Unidos com roupas sujas, descalça, cabelo bagunçado e aparentemente desnorteada causada pelo uso de drogas.

A atriz revelou na entrevista que ao ver as fotos, tomou um choque de realidade sobre o que estava vivendo e decidiu procurar ajuda, se internando na sequência em uma clínica de reabilitação.

“É de partir o coração [as fotos] porque pensei que estava me divertindo, mas em algum momento pensei: Ok, não pareço bem’. Às vezes você precisa de um choque de realidade, então, de certa forma, essas fotos eram algo para se agradecer”, confessou, em entrevista.

Cara relatou que as drogas lhe dá um senso de invencibilidade e por esse motivo, já colocou diversas vezes sua vida em risco.

 “Há um elemento de me sentir invencível quando estou drogada. Eu me colocava em perigo nesses momentos porque não me importava com a minha vida. Eu escalava qualquer coisa e pulava de coisas… Parecia selvagem. É uma coisa assustadora para as pessoas ao seu redor que te amam”, lamentou.

Após as fotos, Cara recebeu ajuda dos amigos mais antigos para se recuperar: “A partir de setembro, eu só precisava de apoio. Eu precisava começar a estender a mão. E meus velhos amigos que conheço desde os 13 anos, todos eles vieram e começamos a chorar. Eles olharam para mim e disseram: ‘Você merece uma chance de ter alegria.’

“Esse processo obviamente tem seus altos e baixos, mas comecei a perceber muito. As pessoas querem que minha história seja esse especial depois da escola, onde eu apenas digo: ‘Olha, eu era uma viciada e agora estou sóbrio e é isso.’ E não é tão simples assim. Não acontece da noite para o dia…. É claro que quero que as coisas sejam instantâneas – acho que especialmente nesta geração, queremos que as coisas aconteçam rapidamente – mas tive que cavar mais fundo”, encerrou, entregando que ainda está em recuperação.