Cara de Sapato e Amanda Meirelles fazem tatuagem juntos

Cara de Sapato e Amanda Meirelles
Cara de Sapato e Amanda Meirelles fazem tatuagem juntos. Foto: Reprodução/ Instagram

Cara de Sapato e Amanda Meirelles fazem tatuagem juntos

Na madrugada desta sexta para sábado (06), o ex-participante do BBB 23, Fred Bruno, realizou a sua festa de aniversário e reuniu alguns colegas de confinamento. O participante que levou o universo do reality para a comemoração, foi responsável por novo encontro entre Cara de Sapato e Amanda Meirelles.

A dupla que viveu momentos de proximidade intensa e laços fortes durante a participação no reality, inclusive sendo responsáveis pela união de uma grande torcida do lado de fora, resolveram eternizar na pele o apoio.

Com o desenho de um DNA, emoji utilizado pela torcida ‘DocShoes’ para simbolizar a união entre a médica e o lutador, a dupla compartilhou o resultado por meio do Instagram. Realizada ainda em meio a festa, a pequena tatuagem animou os fãs, essenciais na trajetória de campeã da sister.

União não para em tatuagem e dupla sai junta de evento

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a proximidade da dupla não parou somente na tatuagem, bem como no encontro na festa. De acordo com a jornalista, a dupla saiu junta do evento e estiveram dormindo no mesmo hotel.

No entanto, a locação não era a única coisa que eles dividiram, mas sim, a mesma cama. Durante o reality os locais onde dormiriam chegou a ser inclusive pauta de discussão entre confinados.

Cara de Sapato está com processo tramitando por importunação sexual

O lutador Antônio Cara de Sapato, atualmente, está enfrentando denúncia feita pelo Ministério Público do Rio pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. 

O inquérito, que investigava o lutador – e MC Guimê – pelo crime aconteceu no confinamento, e foi encaminhado ao MP no fim de abril. Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa na casa.

A denúncia é da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da área Oeste/Jacarepaguá. Caso seja aceita pelo Tribunal de Justiça e MC Guimê e Cara de Sapato sejam condenados pelo crime, podem pegar de um a cinco anos de prisão.

Cara de Sapato e Amanda Meirelles
Cara de Sapato e Amanda Meirelles fazem tatuagem juntos. Foto: Reprodução/ Instagram