Cantora internacional volta ao Brasil após 10 anos

Beyoncé
Cantora internacional volta ao Brasil após 10 anos. Foto: Reprodução/ Instagram

Cantora internacional volta ao Brasil após 10 anos

Nesta sexta-feira (28) o anúncio de que a cantora norte-americana Beyoncé virá ao Brasil parou a internet. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a artista está em fase de montagem de datas, mas é sabido que ela virá ao Brasil daqui cerca de um ano para um período de shows entre março e abril.

Ainda de acordo com o jornalista, o espetáculo que acompanha a cantora em território brasileiro deve seguir os moldes grandiosos realizados na ‘Renaisssance Tour’ em locais como Estados Unidos e Europa.

Inclusive, durante o anúncio da tour de seu álbum, a artista decepcionou os fãs brasileiros por não ter escala de shows no país. No entanto, a presença da cantora agora já entra em contagem regressiva por parte dos fãs que ‘explodiram’ as redes sociais com ânimo ao anúncio do nome da cantora.

Beyoncé completa 20 anos de carreira em 2023

Neste ano, a artista dona de inúmeros hits completa 20 anos de carreira. O seu último álbum, de 2022, tem como músicas de posto carro-chefe as faixas ‘Break My Soul’ e ‘Cuff It’. A canção ‘Break My Soul’, single de estreia do novo álbum, foi lançado em junho de 2022 e ocupou o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard, além de ser a mais reproduzida na plataforma Spotify.

Quando foi a última vez de Beyoncé no Brasil?

A artista que possui oito álbuns em sua carreira teve sua última passagem no Brasil no ano de 2013. Na ocasião ela subiu aos palcos do  Rock In Rio, no Rio de Janeiro e embalou o público, inclusive interagindo com funk brasileiro. 

Além do festival, a artista esteve em palcos de outras cidades na passagem. Anteriormente ao espetáculo no RJ que já teve outras passagens icônicas como a banda Queen, Beyoncé já havia pisado outra vez em território brasileiro.

No ano de 2010 a artista esteve se apresentando em curta temporada no mês de fevereiro. Na ocasião as apresentações ocorreram em quatro capitais no sul, sudeste e nordeste: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.