Cantora gospel Cassiane é atacada por mulher no Aeroporto

cantora-gospel-cassiane-e-atacada-por-mulher-no-aeroporto
Cantora gospel Cassiane é atacada por mulher no Aeroporto. (Foto: reprodução/internet)

Na noite de quarta-feira passada (23), uma mulher atacou a cantora gospel Cassiane e o pastor Jairo Manhães.

A princípio, Jairo relatou que os dois estavam voltando para São Paulo e foram abordados no aeroporto.

O vídeo da discussão foi publicado nos perfis deles no Instagram, onde ele descreveu como o desentendimento ocorreu. A mulher não foi identificada.

Além disso, Jairo contou que, inicialmente, a mulher se apresentou aos dois como “pastora” e foi cortês e atenciosa.

No entanto, ele explicou que, em certo momento, a moça começou a perder o controle e a proferir “palavras de maldição” em direção ao casal e ao ministério.

Rapidamente rejeitamos tais palavras, pois não refletem nossa postura e conduta”, ele contou.

A moça reagiu a filmagem

Ao perceber que estava sendo filmada, a moça pediu para que continuassem gravando.

No vídeo, é possível ouvir Cassiane expressar pena pelas pessoas naquela situação

E a mulher retrucou, dizendo que também tinha pena do pastor e da cantora.

Suas ações desequilibradas a levaram a proferir gritos e a fazer falsas acusações de agressão, resultando em um constrangimento público. Diante a esta postura demonstrou uma instabilidade emocional severa.

Segundo Jairo, quando solicitaram que ela abaixasse o tom de voz, a mulher começou a se exaltar ainda mais e a gritar com outras pessoas que passavam pelo local.

Relato de Jairo sobre o acontecido

Quando foi solicitado para que a mesma não aumentasse o tom de sua voz, a referida “pastora” se exalta, começa a falar em alta voz, se direcionando as pessoas desconhecidas no saguão do aeroporto, com gritos, insultando, desafiando e nos hostilizando diante do público em geral”.

Tal quadro apresentou possíveis características em sua personalidade como: instabilidade e oscilação de humor, falta de limite, postura desafiante, agressividade, necessidade excessiva de atenção, sensação de grandiosidade, o que resultou no desconforto e constrangimento para nós ali”, ele contou.

Jairo ainda relatou que a mulher afirmou estar indo a um evento em que pregaria e se mostrou preocupado com os fiéis que estariam sob cuidado da senhora.

Conclusão

Jairo Manhães concluiu o texto afirmando que ele e Cassiane não aceitam profecias que não estejam alinhadas com seus princípios.

Além disso, ele também reforçou a importância de as pessoas serem criteriosas ao permitir que mãos sejam impostas para liberar profecias sobre suas vidas.

Nossa casa é nosso ministério e buscamos preservá-la”, ele escreveu antes de finalizar o texto com um versículo da Bíblia.