Cantora gospel Bruna Karla recebe críticas por comentários homofóbicos

A cantora gospel Bruna Karla está sendo detonada nas redes sociais, após participar do podcast de Karina Bacchi e dizer que homossexuais serão condenados ao inferno.

Além disso, a evangélica disse que de forma alguma compareceria ao casamento de um amigo gay. Ela ainda afirma que só iria se ele se casasse com uma mulher.

Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim. E ele falou assim: ‘Você sabe que não é isso que eu tô perguntando’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade. E eu falei que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, apontou ela.

Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível”, concluiu.

Bruna Karla fez declarações homofóbicas (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a famosa. Entre eles, famosos como Ludmilla e Gil do Vigor se manifestaram contra a cantora gospel.

Confira: