Campeã do BBB 21, Juliette será a nova apresentadora do “É De Casa”

A campeã do BBB 21 está com tudo! Juliette Freire, que conseguiu o tão desejado R$ 1,5 milhão, prêmio do Big Brother Brasil, está sendo cotada como uma das novas apresentadoras do programa “É De Casa”, da Globo.

publicidade

De acordo com Nelson Rubens, do TV Fama, a paraibana já está mais que certa para apresentar o programa que vai ao ar todas as manhãs de sábado.

É uma espécia de estágio. Até o Tiago [Leifert] já participou, Andre Marques, Thelma“, disse o apresentador.

publicidade

A advogada e maquiadora fará parte do time de apresentadores do “É de Casa” ao lado de Ana FurtadoAndré MarquesCissa Guimarães, Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Campeã do BBB 21, Juliette será a nova apresentadora do “É de casa” (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Juliette venceu o Big Brother Brasil com 90,15% dos votos, em uma final enfrentada junto com Camilla de Lucas (5,3%) que ficou em segundo lugar, e Fiuk (4,63%) que ficou em terceiro e último lugar.
Desde a grande final do reality show, que aconteceu no dia 4/5, a paraibana vem crescendo absurdamente nas redes sociais. A ex-sister saltou de 24 para quase 29 milhões de seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (13/5).
A ex-participante do Big Brother Brasil é a apresentadora Sabrina Santo, mas ela já afirmou que esta prontíssima para “passar o bastão” para Juliette. Hoje, Sabrina conta com 29,7 milhões!
Mas e ai, você estão prontos para ver Juliette como a nova apresentadora do “É De Casa”? Até o fechamento deste post, a Globo ainda não havia confirmado essa informação e nem anunciado o dia em que a paraibana apresentará o programa. Ficaremos no aguardo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar