Camilla de Lucas publica regressiva para o casamento

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas publica regressiva para o casamento. Foto: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas publica regressiva para o casamento

Neste sábado (13) a influenciadora e ex-participante do BBB 21, Camilla de Lucas, irá se casar. A comunicadora que vem realizando contagem regressiva desde a última semana para a união, publicou com ansiedade na noite desta sexta-feira. “Te encontro amanhã, no altar”, escreveu em novo ensaio junto ao noivo.

A oficialização da união com o músico Mateus Ricardo promete uma festa grandiosa. Como revelado por meio de um stories de Camilla, a montagem já está iniciada. Em um grandioso espaço localizado no Rio de Janeiro, a estrutura já segue a todo vapor.

Camilla revela também que já começou a se preparar

Além do espaço, a comunicadora também publicou os preparativos com o seu próprio cuidado. Em um salão de beleza, acompanhada de alguns familiares e extremamente bem humorada, Camilla publicou que fez as unhas e colocou uma lace.

Ao revelar a escolha da lace, Camilla também  explicou o motivo do por quê não se casar utilizando seu cabelo natural. “Gente, fico bela com qualquer cabelo. No RJ está chovendo e se cair uma gota de água no black ele murcha todinho.”, disse.“A beleza vai ficar tudo com qualquer cabelo. Já falei que o que sustenta é a cara”, finalizou.

Influenciadora detalha processos do casamento

No fim do mês de março, a influencer foi às redes sociais para falar sobre a organização e mais detalhes do seu casamento. Em resposta aos seguidores por meio da caixinha de perguntas, disse sobre o evento.

“Não estou ansiosa, só fico preocupada para ver se as coisas estão encaminhadas, né?! Se não está faltando contratar alguma coisa, tenho suporte, uma assessoria que me ajuda, mas Mateus que está”, disse sobre o noivo.

Na época, ainda revelou: “Ontem teve reunião e o bichinho ficou doido. Ele não gosta nem de falar em casamento que fica ansioso. Eu fico tranquila. Tendo comida e o povo bem alimentado e uma decoração bonita, já foi. O povo tem que comer. A preocupação é se a comida lá vai dar. Mas está tudo certo”.