Camila Queiroz virou um sucesso na TV após protagonizar ‘Verdades Secretas’, de volta à Globo, a atriz confessou algo sobre seu corpo ao receber comentários maldosos em suas redes sociais.
Segundo a atriz da nova novela da Globo, ‘Amor Perfeito’, ela vem recebendo inúmeros comentários sobre seu corpo magro e contou que não faz nada para ter um corpo magro, sendo apenas sua genética.
Com comentários excessivos, Camila Queiroz começou a deixar de publicar o que gostaria em seu Instagram e confessou que lê tudo o que escrevem sobre ela.
“Já deixei de postar muita coisa, mas hoje em dia estou mais tranquila quanto a isso. Ainda assim, evito alguns conteúdos. E, sim, eu leio comentários que escrevem”, confessou à Quem.
O teor dos comentários negativos sempre são seu corpo e lamentou os ataques que recebe com frequência: “Se você olhar as minhas últimas fotos nas redes sociais, terão comentários dizendo ‘muito magra’ ou ‘que falta de arroz e feijão’. Entendi que essa é a minha genética”.
“Aprendi que sou assim e tenho que gostar de mim e me respeitar. Não posso deixar que as opiniões e maldades alheias tomem conta de mim”, finalizou, em seu desabafo.
Racismo em ‘Amor Perfeito’
Camila Queiroz é protagonista da nova novela das 18h e contou em entrevista à Quem, que Amor Perfeito retratará o racismo de um jeito diferente e mostrará o negro em posições que difíceis de estarem na década de 60.
“A forma como a gente vai falar do racismo na novela é inédita, que o público nunca viu ser abordado. É uma novela de época. Consequentemente as pessoas já esperam ver o preto no lugar do escravo e não é o que acontece. Ali a gente está mostrando a história do Brasil que foi escondida dos livros de história. Por exemplo, a primeira faculdade de medicina do Brasil foi em Salvador na década de 60. Naquela época, existiam muito mais médicos negros do que hoje no Brasil. E isso não conta nos livros. A gente vai trazer isso pra novela“, explicou Camila, ansiosa para saber a opinião do público sobre a nova trama.
Luiza Bianchi, jornalista formada pela FMU, atuando no mercado digital há seis anos, com experiência em redação sobre celebridades e entretenimento.