Camila Loures diz não ligar para críticas com a música ‘Bandidona’

Sucesso como influenciadora, Camila Loures também canta e lançou há um mês, a faixa Bandidona, feat Hitmaker. Para quem não se lembra, ela já lançou oito faixas anteriores, e já recebeu mais de 27 milhões de visualizações em seus últimos clipes.

Em conversa exclusiva com Mix Me, ela comentou sobre a vida de influencer, a forma que lida com as críticas, a autoestima e ainda admitiu que neste ano lançará mais músicas.

Camila Loures comentou sobre feat com Hitmaker (Foto: Reprodução/ Youtube)

Confira:

Camila, você sempre gostou de cantar?

Sim, e percebo que gosto de cada vez mais, por incrível que pareça.

Como surgiu a ideia de lançar Bandidona?

Tinha outra música que deu tudo errado, era para essa outra subir. Comprei passagem pro Rio e deu tudo errado com a anterior. Deu problemas com gravadora da música, com alguns envolvidos, enfim. Só que quando eu cheguei no estúdio, eu sabia que queria gravar uma música nova. Ficamos o dia inteiro fazendo tudo novo. Sempre quis gravar um piseiro. Estou apaixonada.

Quais as expectativas com esse lançamento?

Claro que eu não vou ser hipócrita em falar que eu não quero que ela estoure. Eu lancei porque eu amo, com o conteúdo mesmo pro público, alcançar novos públicos, e saber que o principal não é chegar top 10 no Spotify, mas sim levar alegria.

-Como foi a gravação do clipe?

Nossa, foi tudo tão na correria. Segunda eu fiz reunião, e gravamos logo na sequência. Comecei a maquiar sete da manhã e finalizei completamente cansada. Mas assim, muitos dançarinos para sincronizar a dancinha, deu trabalho (risos).

-Como você lida com as críticas?

Procuro não ver, tem tantos comentários bons. Sendo que tem muito mais gente que me ama que está ali por mim, que me amam e me querem bem. Procuro nem responder nem me envolver com isso.

-O que seus fãs podem esperar? Um EP?

Eu ainda não vou lançar um álbum. Ano que vem eu quero lançar um album. Teremos muitas ao longo deste ano.

Você sente medo do cancelamento?

Não tenho medo.

-Qual seria o seu maior defeito em um reality?

-Eu acho que seria querer fazer justiça. Eu odeio coisas erradas. Eu entro em brigas muito rápido. Sentiria muita falta da minha vida, dos meus amigos, da minha privacidade, mas seria isso. Eu tenho né? Sim.

-Já sofreu com autoestima?

-Não

Como é a sua rotina como influencer?

Eu tenho toda uma equipe, tenho quatro mentes pensantes… produções, que vem coisas gringas e que sempre me ajudam com tudo.