Camila Cabello vai se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA

A final da Liga dos Campeões da UEFA já está virando pauta. E a última novidade é a apresentação musical de Camila Cabello, em um dos maiores campeonatos mundiais. O evento acontece no dia 28 de maio, em Paris, na França.

 

Camila Cabello
Camila Cabello vai se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA (Reprodução)

A programação da grande festa ainda contará com outros nomes da música mundial. O anuncio aconteceu através de um vídeo.

Confira:

Fazer apresentações durante as finais esportivas virou uma grande febre. Diferente do Super Bowl, os shows acontecem antes da partida.

“Estou animada para anunciar que vou me apresentar na Cerimônia de Abertura Final da UEFA @championsleague apresentada pela @pepsiglobal #PepsiShow. Tenho muitas surpresas reservadas para você ?”, disse a cantora nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por camila (@camila_cabello)

Nova fase

 

A cantora está passando por mais uma fase em sua vida pessoal e profissional. Recentemente, a cantora foi um dos destaques do especial “Power Of Women”, da revista Variety. Foi através da entrevista que cantora abriu o jogo sobre os novos caminhos.

“Antes, com os primeiros dois álbuns, eu ficava tipo: ‘O que você acha? O que você acha?’. E agora não envio mais minhas músicas para tantas pessoas“, disse ela. ‘Tipo, não importa se você ama. Se eu odeio, por que estou promovendo isso? Se eu não consigo aguentar uma música e não quero performar ela, então não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais vou querer cantá-la novamente. Tudo porque eu não escutei a mim mesma”, disse.

Um dos resultados do amadurecimento chega em seu novo álbum, intitulado “Familia”, que traz Ed Sheeran em uma das faixas. “Ed é um bom amigo há muito tempo e é alguém que super respeito como compositor. Ele está sempre procurando a melhor ideia e realmente não faz rodeios – ele é super direto, e eu também sou assim. Não há ego, que é a melhor maneira de trabalhar”, conta Camila.