Camila Cabello explorar raízes latinas no novo álbum “Família”; ouça

Na última sexta-feira (08), finalmente a cantora Camila Cabello liberou seu mais novo álbum, intitulado de “Família”. Nele, conseguimos observar forte tendência na exploração das raízes latinas da cantora.

Camila Cabello
Camila Cabello explorar raízes latinas no novo álbum “Família”; ouça (Reprodução)

“Família” carrega 12 canções inéditas, como as músicas Família, Celia, Psychofreak, Bam Bam, La Buena Vida, Quiet, Boys Don’t Cry, Hasta Los Dientes, No Doubt, Don’t Go Yet, Lola e Everyone At This Party. E para agraciar ainda mais a produção, Camila conta com parcerias de Ed Sheeran, Maria Becerra, Yotuel e WILLOW.

No mesmo dia do lançamento, a cantora celebrou a produção ao vivo no programa “The Tonight Show”, com apresentador Jimmy Fallon. No momento, Camila contou em detalhes do novo álbum.

Durante a conversa, a cantora expressou que o lançamento ocupou espaços do seu interior pessoal. “Estou realmente tentando assimilar, sabe. Porque eu estou indo, é importante ter aqueles momentos em que você fica tipo ‘Uau, esse álbum foi uma jornada de dois anos para mim’. Este álbum e a jornada dele realmente mudaram minha vida. Eu realmente mudei como pessoa“

Dessa vez, não estou tentando impressionar ninguém, só estou tentando ser eu mesmo, vulnerável, fazer músicas que são honestas. Antes eu sentia que precisava ser perfeita/vista para me curar, e acabei percebendo que ser vista é o que me curou. Por isso se chama ‘Família”, explicou a artista.

Camila continuou a falar que o lançamento foi uma espécie de processo terapêutico. “Acho que a diferença entre mim agora e eu antes estava no processo de escrita. Às vezes, eu sentia que tinha muito a provar. E também acho que minhas próprias batalhas com ansiedade e saúde mental… Quando eu era mais jovem, sentia muita vergonha de falar sobre isso. Eu senti que tinha que ter tudo junto e ser essa ‘estrela pop’ confiante. E por dentro, eu estava realmente lutando”, disse.

O novo álbum foi aclamado pelo público pela imprensa crítica. De acordo com site Metacritic, referência em fazer média entres os veículos especializados de crítica, pontuou uma nota de 80. Sendo a maior e melhor da carreira da cantora.