Cameron Diaz relembra fase de alcoolismo de Drew Barrymore

Drew Barrymore e Cameron Diaz
Cameron Diaz falou sobre sua experiencia com Drew Barrymore após separação da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cameron Diaz foi um dos mais importantes pilares em uma das fases mais difíceis da vida de Drew Barrymore. Em entrevista ao LA Times, a atriz afirmou que que assistir às lutas de Drew era muito difícil, no entanto, não saiu do seu lado naquele momento.

Eu sabia que se todos ficássemos com ela e lhe déssemos o apoio de que precisava, ela encontraria seu caminho. Tenho absoluta fé nela. Você nem consegue entender o quão difícil era ser ela quando criança, mas ela conseguiu chegar ao outro lado para se salvar“, explicou a estrela de Hollywood.

Cameron e Drew são amigos de longa data e estrelaram o filme “As Panteras“.

Terapeuta desistiu

O problema de Drew Barrymore com a bebida ficou tão sério após seu divórcio, que seu terapeuta decidiu parar de acompanhá-la. A atriz de “E.T”. relembrou que  a saúde mental ficou extremamente abalada em 2016, depois de se separar de Will Kopelman.

Com o trauma, Berrymore consumia cada vez mais bebidas alcoólicas. Na época, ela era tratada pelo renomado psicanalista de celebridades, Barry Michels. Segundo ela, o profissional percebeu que não podia mais ajudá-la. “Ele só disse: ‘Não posso mais fazer isso’. Foi realmente por causa da minha bebida.”

De acordo com Drew, o apoio ajudou, mas não sanou completamente a questão com o álcool. Só após fechar o contrato para apresentar seu próprio talk show, que as coisas mudaram de forma mais drástica.

 “Acho que a oportunidade em um programa como esse realmente me atingiu”, disse ela, relembrando que entendeu que só daria conta do recado se estivesse em um lugar estável mentalmente.

Atualmente, inclusive, ela revelou que não se considera uma pessoa sóbria, e que, embora fale de assuntos do tipo, não é uma puritana. “Achei que conseguiria dominar isso e finalmente entendi que nunca dominei e nunca vou dominar“, pontuou.

Hoje em dia, parece que ela não guardou nenhum remorso, já que recontratou o terapeuta, de quem ficou afastada por dois anos. Antes, a atriz se consultou com ele por um período de dez anos.