Calcinha Preta anuncia nova vocalista, um ano após a morte de Paulinha Abelha

Calcinha Preta
Calcinha Preta anuncia nova vocalista. (Foto: reprodução/TV Sergipe).

Calcinha Preta anuncia nova vocalista, um ano após a morte de Paulinha Abelha

Um ano após a morte de Paulinha Abelha, aos 43 anos, devido à uma infecção no sistema nervoso, a banda Calcinha Preta, anunciou no último domingo (19) uma nova vocalista. O’hara Ravick assumirá a vaga deixada pela cantora e se junta ao grupo ao lado de Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino.

A revelação foi feita através das redes sociais da banda sergipana de forró. A nova integrante começa a se apresentar com o grupo a partir do próximo dia 6 de abril. “Estamos imensamente felizes por ter O’hara Ravick fazendo parte dessa família, construindo sua história, e conquistando seu próprio espaço”, inicia a legenda do post.

“Estamos iniciando mais um ciclo, escrevendo mais um capítulo da nossa história, junto à pessoas incríveis. […] Temos muito carinho por todos que fizeram e fazem parte dessa família, pelos fãs e parceiros que nos acompanham, e sempre pensamos em tudo com muito amor, para somar nessa história repleta de ciclos e capítulos inesquecíveis. […] Seja bem-vinda, O’hara, agora você é parte da nossa família!”, finaliza o texto.

Nova Vocalista

Apesar de ainda não ter estreado oficialmente no Calcinha Preta, O’hara Ravick já se apresentou com a banda durante um show em Feira de Santana (BA) na última sexta-feira (17). A vocalista era parte da Banda Magníficos desde 2018. Ela anunciou saída, em suas redes sociais, no último dia 8 de março.

Nos comentários do post, fãs de Paulinha Abelha deram as boas vindas a nova integrante do Calcinha Preta. “A COLMEIA deseja boas-vindas para a nova integrante do Calcinha Preta e recebemos de braços abertos nossa loira, O’hara Ravick”, escreveu um fã-clube de Paulinha na rede social.

Morte de Paulinha Abelha

A morte de Paulina Abelha completou um ano no último dia 23 de fevereiro. A artista estava em turnê em São Paulo, quando inicialmente começou a sentir dores, enjoos e tontura. Logo que foi atendida em um hospital de Aracaju, ela recebeu o diagnóstico de problemas renais.

A vocalista do Calcinha Preta passou 12 dias internada em hospitais da capital sergipana. Depois de alguns dias seu quadro evoluiu, chegando a ter uma deficiência neurológica. A artista acabou vindo a óbito após entrar em um estado de coma profundo, quando logo foi constatado a morte cerebral.