Caio Castro enfrenta batida aterrorizante na Copa Truck; imagens chocam

caio-castro-enfrenta-batida-aterrorizante-na-copa-truck-imagens-chocam
Caio Castro enfrenta batida aterrorizante na Copa Truck; imagens chocam. (Foto: reprodução/internet)

No último sábado, o renomado ator Caio Castro viveu momentos de tensão na pista de corrida. Enquanto competia na Copa Truck, em um momento dramático, ele acabou perdendo o controle de seu Mercedez-Benz, colidindo fortemente contra uma barricada de pneus.

A corrida, que estava ocorrendo no famoso Autódromo Internacional de Tarumã em Viamão, próximo de Porto Alegre, foi temporariamente interrompida devido ao incidente.

O jornalista Leo Dias detalhou o acidente, mencionando que o choque ocorreu em uma parte da pista popularmente chamada de contorno do Tala Larga.

Apesar da severidade do impacto, Castro, que corre pela ASG Motorsport, saiu praticamente ileso, sendo amparado pela sua equipe.

Os fãs e espectadores, presentes no local, foram tomados por um breve momento de ansiedade até a confirmação de que o ator estava bem.

Rapidamente, a equipe da ASG Motorsport iniciou os reparos no veículo, demonstrando otimismo quanto à participação de Caio nas próximas etapas do dia.

Outros incidentes no circuito

No entanto, Caio Castro não foi o único a enfrentar perigos na pista. Durante o mesmo fim de semana, outros dois pilotos também sofreram acidentes.

Débora Rodrigues, representando a RM Competições, e Jaidson Zini, colega de equipe de Caio na ASG Motorsport, também tiveram colisões. Infelizmente, diferentemente de Castro, ambos sofreram lesões que os afastaram das próximas corridas.

A jornada de Caio Castro no automobilismo

Em um desdobramento da sua paixão pelo automobilismo, Caio Castro tem feito sua marca na cena das corridas.

Na sexta-feira anterior ao incidente, ele já havia se destacado ao conquistar a quinta posição no grid da Super Truck, uma renomada categoria da Copa Truck.

Sua dedicação ao esporte não é recente; em meados de 2010, ele entrou no cenário dos karts e, desde então, permaneceu fiel ao esporte.

Seu desempenho notável na pista chamou a atenção em junho, quando ele conseguiu um prestigioso segundo lugar no pódio.

Ao final de 2022, Caio anunciou uma pausa em sua carreira artística para se dedicar ainda mais ao mundo das corridas.

Surpreendentemente, na última quinta-feira, Caio revelou uma notícia emocionante em suas redes sociais.

Ele compartilhou sua experiência testando um carro da Fórmula 1, descrevendo o momento como “MAIS UM SONHO REALIZADO!!!”, conforme ele expressou em sua postagem no Instagram.

Confira o vídeo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!