Caetano Veloso testa positivo para covid-19; saiba detalhes do quadro

Um post publicado no perfil oficial de Caetano Veloso, no último domingo (26), informou que o cantor e Paula Lavigne, sua esposa e empresária, testaram positivo para covid-19. Com 79 anos, o baiano tomou as 3 doses da vacina e está assintomático.

publicidade
Caetano Veloso
Caetano Veloso testa positivo para covid-19. Foto: Fernando young

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”. Informou Caetano no post feito no Instagram.

publicidade

O ícone da música brasileira ainda reforçou a importância da vacinação. Ele tomou a dose de reforço em outubro.

“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”. Acrescentou.

publicidade

Caetano ainda criticou a maneira como o governo brasileiro tem tratado a vacinação em crianças, dificultando e atrasando o processo para os pequenos.

“Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.” Reclamou.

publicidade

Na segunda-feira (20) Caetano Veloso foi o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, após 25 anos de sua última participação. O programa, comandado por Vera Magalhães, já havia sido gravado e nele o artista falou sobre o seu mais recente álbum, ‘Meu Coco’, e sobre as eleições de 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Lula é uma figura na história do Brasil que não consigo não admirar e não sentir afeto”, disse. “Não Vou Deixar”, uma das principais faixas de “Meu Coco”, alveja os retrocessos de Jair Bolsonaro. “A gente está passando por um período difícil, que nega muito tudo o que pode ser bonito numa canção ou na vida.” Contou Caetano, ao jornalistas durante o programa.

publicidade

Participaram da bancada de jornalistas do programa Adriana Couto, Mariliz Pereira Jorge, Maria Fortuna, Luiz Antonio Simas, Leonardo Lichote e Ademir Correa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar