Caetano Veloso é confirmado no festival WeHoo no Recife em setembro

Caetano Veloso é a atração surpresa do festival pernambucano WeHoo. Com mais de 20 atrações, o cantor se junta ao line-up de peso, que se apresentará no dia 17 de setembro, no Parque Memorial Arcoverde, na capital pernambucana.

publicidade
Caetano Veloso é confirmado no festival WeHoo no Recife em setembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Caetano Veloso é confirmado no festival WeHoo no Recife em setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Pronto, essa é a nossa atração surpresa. E que atração, ne? Foi difícil segurar, mas ta aí. Um dos maiores nomes da história da Música Popular Brasileira vai subir ao palco do Wehoo em uma apresentação *VOZ e VIOLÃO* daquele jeitinho que só Caetano sabe fazer.Chegue, @caetanoveloso. Traga toda a sua luz, seu gingado e a sua potência, que a gente é só alegria e gritos. Garantam seus ingressos e preparem a garganta”, informou a produção do festival nas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WEHOO FESTIVAL (@wehoofestival)

Na programação do festival, estão nomes de peso estão como: BaianasystemAnavitóriaJãoDjongaGilsonsBlack AlienTetoFrancisco El Hombre, Meca, Ashibah, Dead Fish, Illusionize, Mojjo, Clarissa, Luísa e os alquimistas, Jackson, Sage Act, Pedro Alex, Carola, Fmenezs, Howay, Uana, Thema, Idlibra, Benza, Mau Lopes e Patrick Tor4.

publicidade

Depois de dois anos de hiato por causa da pandemia do Covid-19, WeHoo retoma as atividades musicais, com produção da Feel Good e Zero Neutro.

SERVIÇO
Data do evento:  dia 17 de setembro;
Local: Memorial Arcoverde ( Av. Olinda Dom Hélder Câmara – Salgadinho, Olinda – PE);
Venda de ingressos: R$130, lote vigente, compre aqui.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar