São eles! O BTS é um fenômeno em todo o mundo e podemos provar. Em menos de 10 minutos de divulgação, o grupo conseguiu alcançar um recorde histórico.
Nesta terça-feira (7), o grupo divulgou o teaser do clipe do seu novo single, “Yet To Come”, faixa-título da coletânea “PROOF”, e já conseguiu quebrar o recorde.
Em apenas 7 minutos, o videoclipe alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube, se tornando o clipe mais rápido da história a alcançar essa marca. Em menos de um hora de lançado, o teaser conseguiu atingir 6,3 milhões de viwes.
No momento, o teaser em que os cantores aparecem andando pelo que parece ser um deserto, já conta com mais de 12 milhões de viwes e ocupa o 9º lugar na lista das músicas em alta da plataforma.
.@BTS_twt’s #YetToCome #TheMostBeautifulMoment becomes the fastest music video teaser in history to reach 1 million views on YouTube (~7 minutes).
— chart data (@chartdata) June 7, 2022
Os fãs da banda já podem comemorar, pois o clipe oficial será lançado nesta sexta-feira (10).
Além do clipe de “Yet To Come”, todas as músicas da coletânea “PROOF” também serão lançadas no fim desta semana. O álbum conta com os principais singles dos 9 anos do BTS. Com isso, serão 48 músicas, incluindo as três inéditas, como “Yet To Come”, “RUN BTS” e “For Youth”.
- Charlie Puth e BTS: cantor levanta suspeita de possível parceria em música
- BTS vai lançar programa no Apple Music; saiba detalhes
A Big Hit Music explicou à Billboard sobre o álbum “PROOF” que será lançado em breve. De acordo com ela, o álbum consiste em três CDs, que inclui diferentes faixas da história da banda.
“O álbum de antologia do BTS, que incorpora a história do BTS, será lançado quando eles começarem um novo capítulo como um artista que está ativo há nove anos para olhar para trás em seus esforços… O álbum de antologia Proof, que consiste em três CDs, inclui muitas faixas diferentes, incluindo três totalmente novas – que refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS.”
Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.