BTS confirma presença de j-hope em performance do Grammy 2022

Depois de testar positivo e se curar da COVID-19, j-hope está mais que confirmado na performance do BTS no Grammy Awards 2022, que acontece neste domingo (03), em Las Vegas.

publicidade
 j-hope
BTS confirma presença de j-hope em performance do Grammy 2022 (Reprodução)

O artista positivou no último dia 24 de março e automaticamente entrou em quarentena, deixando de viajar com grupo para os Estados Unidos. A confirmação da recuperação aconteceu através da gravadora do grupo, Big Hit Music, confirmando que o artista estará presente no grande momento.

publicidade

“Gostaríamos de informá-los que o membro do BTS j-hope está completamente curado da COVID-19 e sua quarentena foi concluída hoje, 30 de março. j-hope esteve se tratando em casa desde a última quarta-feira e já que sua quarentena terminou, j-hope pode reiniciar suas atividades a partir de hoje. Ele teve leves sintomas de dor de garganta durante sua quarentena, mas ele se recuperou rapidamente”, disse em nota oficial.

publicidade

O integrante segue para os Estados Unidos para a preparação da apresentação. Apesar da recuperação de j-hope, ao que tudo indica, o BTS não estará completo no dia.

Recentemente, Jungkook, um dos integrantes do grupo, testou positivo para o COVID-19. Ele segue em tratamento e em quarentena. Ainda não há confirmação de sua presença no Grammy 2022. O anúncio deve vir em breve.

publicidade

Grammy 2022

Além da apresentação do BTS, a cerimônia contará com diversas performances. São elas: Silk Sonic, John Legend, Maria Becerra, J Balvin, Carrie Underwood, Chris Stapleton, Ben Platt, Nas, H.E.R, Jon Batiste, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr, Rachel Zegler, Chris Stapleton, Ben Platt, Nas, H.E.R, Jon Batiste, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler.

publicidade

A edição é a 64ª do Grammy Awards 2022 e acontece em Las Vegas, com apresentação do comediante Trevor Noah.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar