Bruno Mars e Anderson .Paak: álbum do Silk Sonic sai em novembro

Bruno Mars e Anderson .Paak anunciaram que vão lançar um novo álbum em breve. O disco “An Evening With Silk Sonic” vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 12 de novembro.

publicidade

O projeto, que já tem o pre-save disponível, tem duas faixas lançadas: “Skate” e “Leave The Door Open”. O duo Silk Sonic, inclusive, esteve na capa da edição de setembro da Rolling Stone, na qual os fãs puderam ver a intensa relação de amizade entre Mars e .Paak e a jornada para a gravação do álbum.

Bruno
Parceria entre Bruno Mars e Anderson .Paak promete (Imagem: Divulgação)
publicidade

Vale lembrar que “Leave The Door Open” já estiveram em performances ao vivo no GRAMMY Awards, no iHeartRadio Music Awards, e no BET Awards.

Por falar em Mars, os fãs do cantor estão em polvorosa. O nome do cantor foi um dos mais comentados recentemente nas redes sociais. Isso porque seus admiradores acreditam que ele possa ser um dos convidados do Rock in Rio 2022.

publicidade

As redes sociais estão tomadas de comentários e publicações de fãs de vários artistas brasileiros e internacionais, que desejam que eles se apresentem em um dos maiores eventos musicais do mundo, que é o Rock in Rio.

Apesar da equipe de organização do evento ainda não ter informado outros nomes de artistas, os fãs do cantor Bruno Mars acreditam que ele possa ser uma das próximas atrações confirmadas.

Quanto ao Grammy 2022, uma das categorias mais esperadas é a de “Album Of The Year” (álbum do ano). E claro que já tem muitas especulações sobre qual será o disco premiado.

publicidade

O site HITS Daily Double reuniu diversos especialistas para fazer apostas dos favoritos. De acordo com eles, cinco títulos estão bem cotados para vencer a categoria.

A lista também trás álbuns cotados, mas que estão um pouco mais longes de vencer a premiação. Entre os favoritos dos especialistas, estão: “Sour” (Olivia Rodrigo), “MONTERO” (Lil Nas X), “Happier Than Ever” (Billie Eilish), “Planet Her” (Doja Cat) e “When It’s All Said and Done… Take Time” (Giveon).

Outros cotados, mas que estão um pouco mais longe dos mencionados acima, são: “Justice” (Justin Bieber), “If I Can’t Have Love, I Want Power” (Halsey), “Evermore” (Taylor Swift), “star-crossed” (Kacey Musgraves), “Hall of Fame” (Polo G) e “positions” (Ariana Grande).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os últimos vencedores dessa categoria foram o “Folklore“, da Taylor Swift, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, da Billie Eilish, “Golden Hour“, da Kacey Musgraves e “24K Magic“, do Bruno Mars.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar