Bruno Gaga fala sobre polêmica harmonização facial

Bruno Gaga (Foto: divulgação/Globo)
Bruno Gaga (Foto: divulgação/Globo)

Bruno Gaga pode não ter sido o mais querido do BBB 23, mas ele sabe aproveitar os bons momentos pós-reality. O alagoano de 32 anos falou sobre deu momento depois de desistir do programa e afirmou que o foco é trabalhar: “Realizar o que sempre falei no programa: dar uma vida melhor e de descanso para os meus pais, ter meu próprio apartamento, um carro e uma vida confortável“, disse ao “Gshow“.

Bruno Gaga
Bruno Gaga passa por harmonização facial com resultados discretos. (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-balconista de farmácia afirmou que quer seguir na área digital e focar na parte de eventos. Ele até revelou o sonho de ter uma coleção com suas próprias roupas, com estilo neon, muito brilho e diversas cores. Ao sair do programa, Bruno Gaga apostou em procedimentos estéticos e viralizou ao mostrar o resultado de sua harmonização facial, que surpreendeu os internautas ao se mostrar bem singela.

“Era um dos meus sonhos, porque me incomodavam demais minhas rugas, pé de galinha. Mas antes não tinha dinheiro para dar uma cuidada no meu rosto. Estou muito animado com o resultado. Quis sempre algo natural, não queria aquela harmonização para ficar igual a boneco ou cara quadrada”.

Desistência de Bruno Gaga do BBB 23

Um dos sonhos do ex-confinado era participar da casa mais vigiada do Brasil. Ainda em entrevista, ele contou que entrar no programa foi uma realização que viveu por 31 dias. Bruno Gaga pontuou que sempre quis ser ele e mostrar sua autenticidade e personalidade para os outros.”A pressão do jogo é bem intensa e quando apertei o botão, era quando cheguei em um nível ‘hard’ que não me reconhecia mais. Estava perdendo minha essência. Mas não me arrependo“.

Depois de apertar o botão da desistência, o ex-BBB explicou que estava saindo por ter chegado ao ápice da ansiedade, algo que nunca aconteceu fora da casa. Assim, ele afirmou que não queria mostrar ao Brasil o “Bruno apagado“. O ex-balconista teve algumas crises do transtorno psicológico dentro da casa e optou por sair do programa para preservar sua saúde mental. Fora da casa, o ex-confinado parece estar melhor das questões psíquicas e também afirmou que está aproveitado bem, tendo trocado beijos fora da casa.