Brooke Shields faz revelação sobre vida sexual

Brooke Shields e Dean Cain
Brooke Shields e Dean Cain (Reprodução/Twitter)

Brooke Shields faz revelação sobre vida sexual

Brooke Shields, de 57 anos, conquistou o mundo quando protagonizou “A Lagoa Azul“, quando tinha apenas 13. Em “Pretty Baby: Brooke Shields“, a atriz contou que saiu correndo nua pelo quarto quando perdeu sua virgindade com Dean Cain. O portal Page Six, dos Estados Unidos, afirmou que a atriz relatou que Cain ficou mais confortável com a nudez do então casal.

Eu queria mergulhar no relacionamento pessoal, no amor e no compromisso. Tivemos que ensinar um ao outro sobre o outro“, ressaltou. O momento foi de estranheza e até mesmo a atriz admitiu não ter entendido sua reação na hora, porém, depois ela pode refletir sobre o ocorrido. “Uma espécie de arrependimento pela exploração perdida e oportunidade de entender minha sexualidade pessoal“, disse Brooke Shields.

Sexualização da imagem de Brooke Shields

A atriz já falou sobre como sua imagem foi sexualizada. Ela já relatou que teve de ouvir comentários absurdos de homens mais velhos quando estrelou o filme que alavancou sua carreira, ainda com corpo de menina. A atriz também falou que se sentia pressionada por toda essa questão machista em cima dela, atribuindo seu término com o ator pela sexualização.

Eu me sentia paralisada pela vergonha, pensando o que todo mundo ia achar [sobre sua virgindade, revelada no livro ‘On Your Own’, lançado em 1985], achando que eu tinha decepcionado todo mundo. Ele foi tão leal e adorável e sempre apaixonado. Eu não facilitei as coisas“, afirmou Brooke Shields. Ela e Cain namoraram por três anos, na década de 80.

Abuso em cena

O documentário da atriz é cheio de relatos comoventes da história de carreira e vida de Brooke Shields. Assim, ela também falou sobre quando precisou dar um beijo aos 11 anos, durante uma cena do filme “Pretty Baby” (1978). A questão é que a atriz tinha apenas 11 anos e seu parceiro de cena 29. Percebendo o desconforto da criança, o diretor do filme afirmou que “era tudo faz de conta“.

O filme tratava a vida de uma criança prostituída. No documentário, a atriz relembra as problemáticas de sua trajetória no cinema e ressalta como sua mãe a permitiu posar nua para uma capa de revista aos 10 anos de idade, além de atuar no filme em que contracenava com homens mais velhos.