Britney Spears: noivo encoraja cantora a voltar aos palcos

Se depender de Sam Asghari, Britney Spears vai retornar aos palcos. O noivo da cantora, de acordo com a revista “People“, tem a encorajado a pensar em performar novamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A fonte revelou à publicação que sempre que Sam está por perto, Britney permanece focada. “Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados. Sam é muito disciplinado para malhar e se alimentar de maneira saudável. Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar”, disse a fonte.

Britney Spears
Britney Spears cogita possibilidade de deixar os palcos (Imagem: Reprodução)
publicidade

O noivado dos dois, inclusive, rolou poucos dias antes do pai dela, Jamie Spears, entrar com uma petição no tribunal de Los Angeles pedindo para encerrar a tutela que tinha da cantora. O caso foi concluído na última semana.

Em suas redes sociais, Britney fez uma homenagem ao seu advogado, Mathew Rosengart, afirmando que ele conseguiu dar uma nova vida para ela em apenas três meses de contrato.

publicidade

Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar… ela está salvando o sua irmã divino feminina! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequeno por quatro meses… Sem carro… Sem telefone… Sem porta para privacidade e ele têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga…”, escreveu.

Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente para que eles possam foder com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida!”, continuou Britney Spears.

Britney, inclusive, teve uma atitude um tanto quanto ousada após vencer o processo de 13 anos contra Jamie. A artista deixou bem claro que o que quer mesmo é se divertir de agora em diante. Ela, que está em uma viagem com o noivo, publicou em seu Instagram Oficial um álbum de nudes.

publicidade

Na legenda das imagens, ela celebrou com “Free Britney” e deixou bem claro que não quer esconder nada, já que as suas imagens não estão editadas. “Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém!!! Pssss Fotos sem edição… as curvas da banheira”, escreveu a artista, fazendo uma brincadeira com o cenário das fotos.

Há fotos em que a cantora aparece cobrindo as regiões íntimas com um emoji de flor e outras onde ela aparece fazendo várias poses.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar