Britney Spears desativa conta no Instagram; entenda o motivo

A cantora Britney Spears não tem mais uma conta no perfil do Instagram. A loira desativou a página na rede social e não revelou o motivo a princípio, deixando seus fãs aflitos.

Com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, Britney deixou apenas as páginas do Twitter e Facebook no ar. Após a repercussão do fato, a artista tratou de usar o perfil no microblog para se pronunciar.

Britney Spears
Britney Spears tomou atitude que surpreendeu a todos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não se preocupe, pessoal. Estou apenas tirando um tempo das redes sociais para comemorar meu noivado. Eu voltarei em breve“, escreveu.

Por falar em noivado, Britney ganhou a aliança de compromisso de Sam Asghari, após cinco anos de relacionamento. No perfil do Instagram, antes de desativá-lo, o casal revelou a novidade e a loira usou um vídeo mostrando diversas vezes o anel que ganhou de presente. “Não posso acreditar nisso”, escreveu a cantora. Já Asghari optou por uma foto do casal e emojis os representando.

Leia também: Britney Spears está noiva e com acordo pré-nupcial; entenda os detalhes

Ainda no Instagram, o rapaz aproveitou para falar sobre a questão financeira, já que surgiu na web alguns conselhos para que Britney cuidasse de seus bens. Mostrando que estava se divertindo com os comentários, Sam comentou:

“Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”.

O noivado de Britney aconteceu após a reviravolta no processo de tutela. Na última terça-feira (7), seu pai e tutor de sua propriedade, Jamie Spears, entrou com uma petição na justiça para encerrar sua tutela e o acordo feito há anos.

O pai da cantora controlou a sua vida pessoal e profissional por cerca de 13 anos e agora entrou com uma petição na justiça para encerrar.

De acordo com a CNN, o pai de Britney citou no processo judicial os apelos que foram feitos por sua filha durante duas audiências judiciais realizadas durante o verão. “Os eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela possam não existir mais”, afirma o documento.