Britney Spears celebra vitória em processo de tutela, mas rejeita acordo

Através de seu advogado, Matheus S. Rosengart, Britney Spears divulgou um comunicado à imprensa falando sobre o fato do pai, Jamie Spears, ter desistido de ser tutor dela.

publicidade

Segundo o texto, a situação é uma “vitória legal gigantesca”, mas, ainda assim, o pai da famosa precisará responder por ter administrado de forma ruim o patrimônio dela.

Britney Spears
Britney Spears celebrou o fato do pai ter dado entrada na desistência da tutela dela (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar“, disse o advogado de Britney.

Para quem não acompanhou, Jamie Spears entrou com uma petição em um tribunal de Los Angeles na última terça-feira (7) para encerrar o processo de tutela. Nos documentos, ele disse que ajudaria na transição para um novo tutor e pede, inclusive, que o tribunal considere encerrar totalmente a tutela da famosa. As informações são da “CNN”.

publicidade

Jamie disse no processo divulgado pelo veículo: “Britney tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária“. “As circunstâncias dela mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”, acrescentou.

A luta de Britney contra a tutela do pai ganhou um novo episódio em junho. Em seu depoimento na ocasião, a estrela pop internacional classificou a decisão como abusiva, idiota e constrangedora.

No relato, a artista disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos. “Eu só quero minha vida de volta“, desabafou Britney, por telefone, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.

publicidade

Sobre a desistência de Jaime, o advogado da cantora disse à revista “Variety”: “Estamos satisfeitos que o Sr. Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa“.

Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a Srª. Spears e outros“, completou ele, afirmando que o pai da cantora deveria deixar a tutela imediatamente:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depoimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar